boas dorminhocos, podem me pagar um ucal com um croissant
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
04 Mar 2012, 11:00 [#17622]Bom dia, fofinhos! 
Alguém me serve uma Awesome e um Ucal?
| Facemaker |
04 Mar 2012, 11:03 [#17623]biberão do deders sai um pdomingues! o CFC tem cá uma lata ardemuito
ai tens bom proveito agora o meu pedido
agora so basta escolheres
ai tens bom proveito agora o meu pedido
agora so basta escolheres
04 Mar 2012, 11:06 [#17624]Eu acordei às 6:50h.RSantos Escreveu:Nota-se mesmo que é fim-de-semana. Fui o primeiro a chegar e já são 10:27 da manhã! Dorminhocos. :? :sorridente:
04 Mar 2012, 11:20 [#17625]Mas tu, sendo o Maior, é natural. Não esperava menos de ti!sportingboy Escreveu:Eu acordei às 6:50h.RSantos Escreveu:Nota-se mesmo que é fim-de-semana. Fui o primeiro a chegar e já são 10:27 da manhã! Dorminhocos. :? :sorridente:
04 Mar 2012, 12:00 [#17626]Bom dia, call of kill!call of kill Escreveu:boas dorminhocos, podem me pagar um ucal com um croissant
Aqui tens, amigo:
& biberão do dedersBom proveito!
Bom dia, companheiro!M4rtinZ Escreveu:Bom dia, fofinhos!
Toma lá:
& biberão do dedersBom apetite!

04 Mar 2012, 12:14 [#17627]Ó RSantos, eu acordei por volta das 10h e já cá passei mas não disse nada, ainda estava tudo muito escuro
Arranjas-me uma Awesome e um Ucal, Kakerlakk?
Quando me ensinares a fazer awesome's nunca mais te peço uma e até te faço quando quiseres
Quando me ensinares a fazer awesome's nunca mais te peço uma e até te faço quando quiseres

04 Mar 2012, 12:22 [#17628]Eu acordei às 11:00, certinhas, pelo menos foi quando vi as horas. 
Um pequeno-almoço é que era, mas daqueles iguais ao do Michael Phelps.
04 Mar 2012, 12:24 [#17629]Eu também acordei cedo, mas tive que voltar a casa porque me esqueci da chave e isso atrasou-me imenso... :assobiar:Frize Escreveu:Ó RSantos, eu acordei por volta das 10h e já cá passei mas não disse nada, ainda estava tudo muito escuro![]()
Arranjo-te a Awesome e o Ucal com todo o gosto, Vice! Não te preocupes por me pedires comida, que eu estou aqui para isso, excepto quando o Chef estiver ao serviço.
& biberão do dedersBom apetite!
Destes, Quack...?Quack Escreveu:Eu acordei às 11:00, certinhas, pelo menos foi quando vi as horas.

Bom apetite! 8-)

04 Mar 2012, 12:25 [#17630]Faltam algumas coisas.Kakerlakk Escreveu:Destes, Quack...?Quack Escreveu:Eu acordei às 11:00, certinhas, pelo menos foi quando vi as horas.
Bom apetite! 8-)
04 Mar 2012, 16:50 [#17631]Tens que me dizer concretamente o quê, para eu poder melhorar...Quack Escreveu:Faltam algumas coisas.Kakerlakk Escreveu:Destes, Quack...?Quack Escreveu:Eu acordei às 11:00, certinhas, pelo menos foi quando vi as horas.
Bom apetite! 8-)
Hora do lanche, pessoal!

&
biberão do deders
+
sai um pdomingues!
Bom proveito!

04 Mar 2012, 17:08 [#17633]Isso são queijadinhas?
Também posso comer uma?
Também posso comer uma?

04 Mar 2012, 17:13 [#17634]Queijadas da Vila e da Graciosa. Tudo coisinhas boas da minha terra.Betinho Escreveu:Isso são queijadinhas?
Também posso comer uma?
Claro que podes, à vontade!

04 Mar 2012, 19:59 [#17635]Boa noite, Tugas!
Podem-me servir o jantar?

04 Mar 2012, 20:02 [#17636]Boa noite, CandyPanda!CandyPanda Escreveu:Boa noite, Tugas!
Tens aqui o teu jantar:
Ementa para o jantar de hoje:
& alocagut+

+
sai um pdomingues!
Bom apetite!

05 Mar 2012, 07:59 [#17638]Mau, então sou o primeiro outra vez? Já me fazem pagar o pequeno almoço ...

05 Mar 2012, 08:31 [#17639]Bom dia!
Frize, isto já é de propósito...
Frize, isto já é de propósito...
| Facemaker |
05 Mar 2012, 09:23 [#17640]Poça, o Frize está com a pedalada toda! :? grin
Bem, já que ninguém me vai pagar o pequeno-almoço, venha dai um Ucal bem fresquinho e umas torradas. 8-)
Bem, já que ninguém me vai pagar o pequeno-almoço, venha dai um Ucal bem fresquinho e umas torradas. 8-)