Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

07 Mar 2012, 21:47 [#17764]
Boa noite, pessoal! Tudo bem disposto? :)

Já vi que o nosso chef vos tratou bem na minha ausência. Tinha a certeza que ele não ia deixar ninguém com fome. :neko:
Boss5 Escreveu:Tenho tantas saudades dos seus cozinhados, Chef pereiiriinha... :neko:
Sirva-me uma maravilhosa picanha, se faz favor. 8-)
Já somos dois, amigo! :)

Posso-te acompanhar nessa picanha, Boss5? Tinha todo o gosto em jantar contigo. ;)

Hoje vou esperar que o chef me sirva. 8-)

07 Mar 2012, 21:49 [#17765]
Kakerlakk Escreveu:
Boss5 Escreveu:Tenho tantas saudades dos seus cozinhados, Chef pereiiriinha... :neko:
Já somos dois, amigo! :)

Posso-te acompanhar nessa picanha, Boss5? Tinha todo o gosto em jantar contigo. ;)

Hoje vou esperar que o chef me sirva. 8-)
Claro que podes. O gosto é todo meu, Kakerlakk. :)
Anda para a minha magnífica mesa. 8-)
Se mais alguém se quiser juntar, esteja à vontade. :neko:
Imagem

07 Mar 2012, 22:21 [#17769]
Quack Escreveu:Na mesa 1! Sim, porque já que estão aqui todos a conversar no bar, andam um pouco e sentam-se, estar em pé muito tempo faz mal às pernas e temos jogo no sábado! :neko:
A tua sorte é que quem está a dar os treinos não sou eu, seu preguiçoso. Se fosse comigo já estavas a fazer 300 suicídios! :geek:
Vive o privilégio!

07 Mar 2012, 22:24 [#17770]
Rubby Escreveu:
Quack Escreveu:Na mesa 1! Sim, porque já que estão aqui todos a conversar no bar, andam um pouco e sentam-se, estar em pé muito tempo faz mal às pernas e temos jogo no sábado! :neko:
A tua sorte é que quem está a dar os treinos não sou eu, seu preguiçoso. Se fosse comigo já estavas a fazer 300 suicídios! :geek:
Oh, que fácil! Isso é como ligar um PC, não há coisa mais fácil do que carregar no botão, não fazes esforço nenhum. :geek:

07 Mar 2012, 23:11 [#17774]
scpyrus Escreveu:Wow, já não via o Chef pereiiriinha a servir cá há imenso tempo!
Arranjas um jantar dietético para mim, por favor? :neko:
Visto que o nosso chef terá tido que se ausentar por motivos de força maior, deixo aqui os vossos pedidos (e o meu também), para não irmos para a cama com fome... :geek: ;)

Aqui tens o teu, amigo:

& +
joao3 Escreveu:Scpyrus, as melhoras, amigo. :)
Posso-te acompanhar nesse jantar? Parece ter um óptimo aspeto. E ainda não fui servido pelo Chef pereiiriinha. :neko:
Parece que não foi desta ainda, joao3... :?

De qualquer forma, o chef deixou aqui mais doses para o pessoal. Ele tem sempre em mente o bem-estar de todos os Tugas. ;)

Aqui tens, amigo:

& alocagut +
Sirvo-nos aos dois, amigo:

& alocagut +
Frize Escreveu:Há espaço para mais um? :)
scpyrus Escreveu:Há para mais um, e para todos! :neko:
A convite do Quack, vou servir toda a gente na mesa 1. :neko:

Falta o teu prato, Frize:
& alocagut +

e o teu também, Quack:
& alocagut +

Bom apetite para todos! ;)

08 Mar 2012, 06:59 [#17776]
HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !
Passei aqui para "pegar" uma ucal, antes de ir para a escola: biberão do deders
Damn! Hoje quase que chegava primeiro que tu aqui :P

Peço desculpa fofinhos mas ontem tive de me ausentar, mas como o Kakerlakk disse, eu deixo sempre doses a mais portanto continuam a ser servidos por mim, mas hoje quem serve o jantar ao pessoal todo sou eu :neko:

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

08 Mar 2012, 07:01 [#17777]
pereiiriinha Escreveu:
HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !
Passei aqui para "pegar" uma ucal, antes de ir para a escola: biberão do deders
Damn! Hoje quase que chegava primeiro que tu aqui :P

Peço desculpa fofinhos mas ontem tive de me ausentar, mas como o Kakerlakk disse, eu deixo sempre doses a mais portanto continuam a ser servidos por mim, mas hoje quem serve o jantar ao pessoal todo sou eu :neko:
Eu quando vi o teu post no privado primeiro que o meu, assustei-me :oops2: