queriam que dissese no cartao que nome? LOL
pedi emprestado ..e devolvo com menos dinheiro
pedi emprestado ..e devolvo com menos dinheiro

Caderneta? Já não se usa disso.deders Escreveu:Tão garotada? Como foi o inicio das aulinhas? Já trouxeram recados na caderneta, ou andam-se a portar bem neste inicio de aulas?

Duas colegas minhas no 8º ano, foram apanhadas a apagar faltas do livro de ponto e então de castigo tiveram de trabalhar no bufete e biblioteca a semana toda :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu no 7º tive uma falta disciplinar na última semana de aulas e tive de varrer a escola dois dias de manhã na semana de exames (que sorte).

Um amigo meu no 8º ano no teste de francês estava sempre a bater com o cotovelo na parede (pum........pum........pum........), a stora mandou-o fazer o teste para o corredor e como estava encostado na mesma parede mas do outro lado continuava a ouvir-se (pum........pum........pum........), a stora irratadissima pergunta-lhe porque é que não parava de dar cotoveladas na parede, ele responde "é tique, sempre que estou nervoso fico cheio de tiques". :mrgreen: :mrgreen:RSantos Escreveu:Duas colegas minhas no 8º ano, foram apanhadas a apagar faltas do livro de ponto e então de castigo tiveram de trabalhar no bufete e biblioteca a semana toda :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu no 7º tive uma falta disciplinar na última semana de aulas e tive de varrer a escola dois dias de manhã na semana de exames (que sorte).