Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

17 Set 2010, 23:11 [#1831]
eduardextreme Escreveu:Eu no 7º tive uma falta disciplinar na última semana de aulas e tive de varrer a escola dois dias de manhã na semana de exames (que sorte). :P
Duas colegas minhas no 8º ano, foram apanhadas a apagar faltas do livro de ponto e então de castigo tiveram de trabalhar no bufete e biblioteca a semana toda :mrgreen:

17 Set 2010, 23:23 [#1833]
Eh pá, eu não sou mal comportado, pois é óbvio que quem vai para as aulas, é com o intuito de aprender e não de brincar; há um tempo para isso também. Mas também é verdade que alguns professores são mesmo enfadonhos, e às vezes dá-me uns tiques de gozar com eles indirectamente. :geek:
(Nada de faltas de respeito, atenção. Apenas dar um ar de engraçadinho e contar umas piadas, e os professores não me levam a mal. :geek: )

Em relação à semana (a primeira), acho que correu tudo muito bem, excepto o teste de diagnóstico de Matemática, que para além de ter sido difícil e de não ter as fórmulas necessárias, quem nele tiver as piores notas da turma, é automaticamente "recomendado" para aulas de apoio. :geek:
Mas o meu professor de filosofia. :heart: :heart: :heart: Até gosta de Slipknot, Muse e tudo. XD

18 Set 2010, 00:23 [#1835]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eu no 7º tive uma falta disciplinar na última semana de aulas e tive de varrer a escola dois dias de manhã na semana de exames (que sorte). :P
Duas colegas minhas no 8º ano, foram apanhadas a apagar faltas do livro de ponto e então de castigo tiveram de trabalhar no bufete e biblioteca a semana toda :mrgreen:
Um amigo meu no 8º ano no teste de francês estava sempre a bater com o cotovelo na parede (pum........pum........pum........), a stora mandou-o fazer o teste para o corredor e como estava encostado na mesma parede mas do outro lado continuava a ouvir-se (pum........pum........pum........), a stora irratadissima pergunta-lhe porque é que não parava de dar cotoveladas na parede, ele responde "é tique, sempre que estou nervoso fico cheio de tiques". :mrgreen: :mrgreen:
A stora mandou-o fazer o teste para a biblioteca. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Foi de partir a rir.
Imagem