Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

07 Abr 2012, 13:38 [#18895]
nejihyuuga2008 Escreveu:
RSantos Escreveu:Achas mesmo que o ordenado do Kakerlakk é só isso? Pagar-lhe isso seria um crime (também)! ( :mrgreen: ) O Kakerlakk tem um bom salário, assim como o resto do plantel. 8-)
eu sei eu sei, mas, o meu suposto "salario" num clube da distrital, é 2 paes, 1 com fiambre e outro com queijo, e sumo de laranja xD
Eu sei. :P
Tenho um colega meu que também é 'pago' dessa forma. :mrgreen:

07 Abr 2012, 14:26 [#18897]
Boa tarde, amigos Tugas! :)

Estão a passar um bom sábado? Já devem ter fome, por isso deixo aqui a ementa para o almoço de hoje. ;)
Almoço
& + + sai um pdomingues!
Bom proveito! ;)
RSantos Escreveu:
nejihyuuga2008 Escreveu:
RSantos Escreveu:Achas mesmo que o ordenado do Kakerlakk é só isso? Pagar-lhe isso seria um crime (também)! ( :mrgreen: ) O Kakerlakk tem um bom salário, assim como o resto do plantel. 8-)
eu sei eu sei, mas, o meu suposto "salario" num clube da distrital, é 2 paes, 1 com fiambre e outro com queijo, e sumo de laranja xD
Eu sei. :P
Tenho um colega meu que também é 'pago' dessa forma. :mrgreen:
É verdade, nejihyuuga2008, eu ganho bem. Não me posso queixar. :neko:

É incrível, essa história de receberes esse "salário"! :o Não fazia ideia de que isso fosse possível nos dias de hoje... xD
joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal! :)

Acabei de ver o nosso jogo:
Spoiler
Parabéns, Kakerlakk, finalmente dois golos! 8-)
Pago-te uma TugaCola. ;)
Boa tarde, amigo joao3! ;)

À nossa, então! alocagut alocagut ! Obrigado! :neko:
Spoiler
Só tive pena de não ter concretizado as outras que tive... :(

07 Abr 2012, 14:42 [#18900]
nejihyuuga2008 Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:É verdade, nejihyuuga2008, eu ganho bem. Não me posso queixar. :neko:

É incrível, essa história de receberes esse "salário"! :o Não fazia ideia de que isso fosse possível nos dias de hoje... xD
É numa distrital, por isso não há grande admiração x)
Epá, mesmo assim... conheço imensos clubes das Distritais (neste caso, do "Regional") e pensava que isso já não se usava. ;)