Chegaste mesmo, amigo.M4rtinZ Escreveu:Ceia!
Cheguei mesmo a tempo!
Obrigado, Kakerlakk!
Não tens de quê. :neko:

Chegaste mesmo, amigo.M4rtinZ Escreveu:Ceia!
Cheguei mesmo a tempo!
Obrigado, Kakerlakk!

Tenho andado um pouco ausente... :\Kakerlakk Escreveu:Chegaste mesmo, amigo.
Acontece a todos, amigo... infelizmente é assim mesmo. :?M4rtinZ Escreveu:Tenho andado um pouco ausente... :\Kakerlakk Escreveu:Chegaste mesmo, amigo.
E vai começar a ser mais frequente a ausência...

Vamos lá a isso! :neko:RSantos Escreveu:Bom dia.
Primeiro a chegar! 8-)
Vou tirando um café enquanto não chega o Kakerlakk, e aproveito para dizer que pago o pequeno-almoço ao próximo a chegar aqui à mesa 3. :neko:
Bom dia, Pres. Tudo bem?RSantos Escreveu:Bom dia.
Primeiro a chegar! 8-)
Vou tirando um café enquanto não chega o Kakerlakk, e aproveito para dizer que pago o pequeno-almoço ao próximo a chegar aqui à mesa 3. :neko:
Bom dia, Quack.Quack Escreveu:Vamos lá a isso! :neko:RSantos Escreveu:Bom dia.
Primeiro a chegar! 8-)

Chegaste, sim senhor. Espero que tenhas gostado. :neko:RSantos Escreveu:E não é que cheguei mesmo a tempo do almoço? :neko:

RSantos Escreveu:@Kakerlakk, hoje tenho sido dos poucos que cá passou às refeições.
Aposto que ainda está tudo a recuperar da promoção do Pingo Doce.

Eu, eu, eu! :neko:joao3 Escreveu:Boa noite, pessoal!
Venha daí o jantar para mim, por favor. Alguém se quer juntar?
Boas notícias, Tiago! Espero que seja para manter essa 'sorte'. :neko:Tiago Marques Escreveu:Hoje tive o primeiro teste do Período e acho que me correu bem. Foi de História, bem grande, mas acho que, no geral, me correu bem. 8-)
E vocês, como estão de testes? :neko:

RSantos Escreveu:@Kakerlakk, hoje tenho sido dos poucos que cá passou às refeições.
Simplesmente espectacular!Quack Escreveu:RSantos Escreveu:@Kakerlakk, hoje tenho sido dos poucos que cá passou às refeições.
joao3 Escreveu:Boa noite, pessoal!
Venha daí o jantar para mim, por favor. Alguém se quer juntar?
Boa noite, pessoal.Tiago Marques Escreveu:Eu, eu, eu! :neko:
Estou exausto... Cheguei ao bocado do treino (... que foi bem puxado) - que curiosamente tu não foste, menino João...![]()

Hehe. Amanhã tenho de Inglês.RSantos Escreveu:Boas notícias, Tiago! Espero que seja para manter essa 'sorte'. :neko:Tiago Marques Escreveu:Hoje tive o primeiro teste do Período e acho que me correu bem. Foi de História, bem grande, mas acho que, no geral, me correu bem. 8-)
E vocês, como estão de testes? :neko:
Eu cá já fiz uma composição e questão de aula de matemática, e um teste intermédio de física e química. Correu bem, também.

Eu ainda não sei mesmo o que quero seguir. Talvez opte por algo relacionado com Informática, Programação, talvez por aí...RSantos Escreveu:O curso de ciências e tecnologias é o curso com mais saídas, portanto, fizeste uma boa escolha, Tiago. É o curso mais difícil, mas acaba por compensar. No entanto, o curso de economia e o de humanidades, são também muito bons. Depende da área que pretendes seguir. Um médico não vai para humanidades, assim como um advogado não vai para ciências e tecnologia. Em caso de dúvida, opta pelo curso com mais saída, o de CT.