Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

02 Mai 2012, 00:42 [#19583]
M4rtinZ Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Chegaste mesmo, amigo. ;)

Não tens de quê. :neko:
Tenho andado um pouco ausente... :\
E vai começar a ser mais frequente a ausência... :(
Acontece a todos, amigo... infelizmente é assim mesmo. :?

Quaisquer que sejam os teus motivos para te ausentares, sei que vai chegar um dia em que vais encontrar espaço para vir aqui, nem que seja só para dizer olá ao pessoal. ;)

02 Mai 2012, 09:48 [#19586]
Bom dia, pessoal. Tudo bem disposto para o resto da semana? :)
RSantos Escreveu:Bom dia. :D
Primeiro a chegar! 8-)

Vou tirando um café enquanto não chega o Kakerlakk, e aproveito para dizer que pago o pequeno-almoço ao próximo a chegar aqui à mesa 3. :neko:
Bom dia, Pres. Tudo bem? :)

Junto-me a ti na mesa 3 e levo-te um Menu 4, pode ser? 8-)
Menu 4 - RSantos
& biberão do deders + sai um pdomingues! &
Bom apetite. ;)
Quack Escreveu:
RSantos Escreveu:Bom dia. :D
Primeiro a chegar! 8-)

Vou tirando um café enquanto não chega o Kakerlakk, e aproveito para dizer que pago o pequeno-almoço ao próximo a chegar aqui à mesa 3. :neko:
Vamos lá a isso! :neko:
Bom dia, Quack. :)

Tens aqui um Menu 4, amigo. :neko:
Menu 4 - Quack
& biberão do deders + sai um pdomingues! &
Bom apetite. ;)

EDIT: Almoço, pessoal! ;)
Almoço
& + + sai um pdomingues!
Bom apetite. ;)

02 Mai 2012, 22:02 [#19593]
joao3 Escreveu:Boa noite, pessoal! :)

Venha daí o jantar para mim, por favor. Alguém se quer juntar?
Eu, eu, eu! :neko:
Estou exausto... Cheguei ao bocado do treino (... que foi bem puxado) - que curiosamente tu não foste, menino João... :geek:

Hoje tive o primeiro teste do Período e acho que me correu bem. Foi de História, bem grande, mas acho que, no geral, me correu bem. 8-)
E vocês, como estão de testes? :neko:

02 Mai 2012, 22:06 [#19594]
Tiago Marques Escreveu:Hoje tive o primeiro teste do Período e acho que me correu bem. Foi de História, bem grande, mas acho que, no geral, me correu bem. 8-)
Boas notícias, Tiago! Espero que seja para manter essa 'sorte'. :neko:

Eu cá já fiz uma composição e questão de aula de matemática, e um teste intermédio de física e química. Correu bem, também. :)

02 Mai 2012, 22:17 [#19596]
RSantos Escreveu:@Kakerlakk, hoje tenho sido dos poucos que cá passou às refeições.
Aposto que ainda está tudo a recuperar da promoção do Pingo Doce. :geek:
Quack Escreveu:
RSantos Escreveu:@Kakerlakk, hoje tenho sido dos poucos que cá passou às refeições.
Aposto que ainda está tudo a recuperar da promoção do Pingo Doce. :geek:
Imagem
Simplesmente espectacular! xD xD

Sim, Pres... ontem era eu que estava estafado e farto de sofrer os tipos do Pingo Doce que vieram cá... sim, porque foram eles que vieram à Botica! xD Hoje é o pessoal, que está como o gajo da imagem do Quack... xD
joao3 Escreveu:Boa noite, pessoal! :)

Venha daí o jantar para mim, por favor. Alguém se quer juntar?
Tiago Marques Escreveu:Eu, eu, eu! :neko:
Estou exausto... Cheguei ao bocado do treino (... que foi bem puxado) - que curiosamente tu não foste, menino João... :geek:
Boa noite, pessoal. :)

Aqui têm os vossos jantares, para recuperarem bem do esforço despendido nos testes e nos treinos. :neko:
Jantar joao3
& + + sai um pdomingues!
Jantar Tiago Marques
& + + sai um pdomingues!
Bom apetite para os dois. ;)

Mais alguém quer jantar ainda?

02 Mai 2012, 22:20 [#19597]
RSantos Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Hoje tive o primeiro teste do Período e acho que me correu bem. Foi de História, bem grande, mas acho que, no geral, me correu bem. 8-)
Boas notícias, Tiago! Espero que seja para manter essa 'sorte'. :neko:

Eu cá já fiz uma composição e questão de aula de matemática, e um teste intermédio de física e química. Correu bem, também. :)
Hehe. Amanhã tenho de Inglês.
Para a semana tenho Intermédio de Matemática. Quero ter uma grande nota. No mínimo 85+. 8-)

Ainda bem, Roger. É muito bom saber que para além de um grande Presidentes és, também, um bom aluno! 8-)

@Frize, eu para o ano vou para o 10º ano, tivemos todos a falar com a psicóloga da escola para ela aconselhar o rumo no 10º ano e está mais que decidido, vou para Ciências e Tecnologias. Aliás, como tu estás, certo? :)

02 Mai 2012, 22:40 [#19599]
O curso de ciências e tecnologias é o curso com mais saídas, portanto, fizeste uma boa escolha, Tiago. É o curso mais difícil, mas acaba por compensar. No entanto, o curso de economia e o de humanidades, são também muito bons. Depende da área que pretendes seguir. Um médico não vai para humanidades, assim como um advogado não vai para ciências e tecnologia. Em caso de dúvida, opta pelo curso com mais saída, o de CT. :)

02 Mai 2012, 22:45 [#19600]
RSantos Escreveu:O curso de ciências e tecnologias é o curso com mais saídas, portanto, fizeste uma boa escolha, Tiago. É o curso mais difícil, mas acaba por compensar. No entanto, o curso de economia e o de humanidades, são também muito bons. Depende da área que pretendes seguir. Um médico não vai para humanidades, assim como um advogado não vai para ciências e tecnologia. Em caso de dúvida, opta pelo curso com mais saída, o de CT. :)
Eu ainda não sei mesmo o que quero seguir. Talvez opte por algo relacionado com Informática, Programação, talvez por aí...
Mas também nem sei se tem muitas saídas... :/

O meu futuro é, de facto, uma incógnita. Sonho sonho era ser jogador de futebol, mas ou se vai para um dos 3 grandes ou está visto que se anda por aí com meses de salários em atraso, o que me entristece, mas alerta-me mais para a realidade actual do futebol português.