Boa tarde, fofinhos... 
Lanche para mim há?
Lanche para mim há?
| Facemaker |
M4rtinZ Escreveu:Boa tarde, fofinhos...
Lanche para mim há?

Quack Escreveu:M4rtinZ Escreveu:Boa tarde, fofinhos...
Lanche para mim há?

Muito obrigado, amigo.Tiago Marques Escreveu:![]()
Aí têm, estimados amigos. :neko:
Pinto da Costa ou RSantos...? :hum:
Não sejas mauzinho, Quack... :xM4rtinZ Escreveu:Quack Escreveu:M4rtinZ Escreveu:Boa tarde, fofinhos...
Lanche para mim há?
Oh.

É para as 'milhentas' vezes que tu me serves. :neko:Kakerlakk Escreveu:Muito obrigado, amigo.Tiago Marques Escreveu:![]()
Desde que pagues :mrgreen:Tiago Marques Escreveu:É para as 'milhentas' vezes que tu me serves. :neko:Kakerlakk Escreveu:Muito obrigado, amigo.Tiago Marques Escreveu:![]()
E que tal uma grande jantarada, hoje? :neko:

E mais "milhentas" hão-de vir. :neko:Tiago Marques Escreveu:É para as 'milhentas' vezes que tu me serves. :neko:Kakerlakk Escreveu:Muito obrigado, amigo.Tiago Marques Escreveu:![]()
E que tal uma grande jantarada, hoje? :neko:

Eu pago - tal como o Kakerlakk disse. :neko:Frize Escreveu:Desde que pagues :mrgreen:Tiago Marques Escreveu:E que tal uma grande jantarada, hoje? :neko:
Ou então dividimos as contas
Muito obrigado, Chef Kakerlakk.Kakerlakk Escreveu:Concordo com a jantarada!Tiago Marques Escreveu:E que tal uma grande jantarada, hoje? :neko:
Mais logo preparo um prato especial. Fica desde já assente.
Assuntos de salários é com o Presidente... :assobiar:Frize Escreveu:Epa, andas a ganhar bem!
E com o vice-presidente. Ou achas que o Frize não topa nada? Ele é o gajo da massa aqui do clube, é ele que 'maneja' do dinheiro. :neko:Tiago Marques Escreveu:Assuntos de salários é com o Presidente... :assobiar:Frize Escreveu:Epa, andas a ganhar bem!
Então sabes o porquê de eu ganhar bem, Frize...RSantos Escreveu:E com o vice-presidente. Ou achas que o Frize não topa nada? Ele é o gajo da massa aqui do clube, é ele que 'maneja' do dinheiro. :neko:Tiago Marques Escreveu:Assuntos de salários é com o Presidente... :assobiar:Frize Escreveu:Epa, andas a ganhar bem!
Já está descontado na jantarada de hoje.Tiago Marques Escreveu:Então sabes o porquê de eu ganhar bem, Frize...RSantos Escreveu:E com o vice-presidente. Ou achas que o Frize não topa nada? Ele é o gajo da massa aqui do clube, é ele que 'maneja' do dinheiro. :neko:Tiago Marques Escreveu:Assuntos de salários é com o Presidente... :assobiar:Frize Escreveu:Epa, andas a ganhar bem!
Por falar nisso, RSantos e Frize, ainda não recebi o salário do dia de ontem...

Ouvi o meu nome.Frize Escreveu:E o de amanhã talvez, se o Eduardo aparecer por aí..

Okay. Sendo assim está bem.Frize Escreveu:Já está descontado na jantarada de hoje.Tiago Marques Escreveu:Então sabes o porquê de eu ganhar bem, Frize...
Por falar nisso, RSantos e Frize, ainda não recebi o salário do dia de ontem...![]()
E o de hoje também já está.. E o de amanhã talvez, se o Eduardo aparecer por aí..
É impressão tua.eduardextreme Escreveu:Ouvi o meu nome.

Ele fica tanto tempo lá, que agora já veste o XXL.Frize Escreveu:Já agora, massudo, como vão esses treinos de ginásio?
Vão perfeitamente bem. :neko:Frize Escreveu:Já agora, massudo, como vão esses treinos de ginásio?
Ai é, é... Tenham medo...cRiS Escreveu:Ele fica tanto tempo lá, que agora já veste o XXL.Frize Escreveu:Já agora, massudo, como vão esses treinos de ginásio?