Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

13 Mai 2012, 13:05 [#19883]
Tiago Marques Escreveu:Bom dia, fofinhos. :neko:
Alguém me serve o pequeno-almoço? Menu 4 ia bem... 8-)
Frize Escreveu:Seremos sempre campeões enquanto nos mantivermos assim unidos!
Like! :heart:
Bom dia, amigo Tiago. :)

Se preferires, servi o almoço no último post da página anterior:
Almoço
& alocagut + + sai um pdomingues!
Bom apetite. ;)
eduardextreme Escreveu:Parabéns colegas pela excelente época que fizemos ingame, conquistando o 2º lugar.
No que toca ao ingame, não há palavras para descrever o excelente ambiente, actividade e união da equipa.

É um privilégio ser d'Os Tugas. :)
Concordo absolutamente, Eduardo. :)

Quanto ao teu segundo parágrafo, julgo que querias dizer "offgame". ;)

Parabéns a todos os Tugas! :clap:

13 Mai 2012, 13:12 [#19885]
parabens à equipa dos Tugas pelo 2º lugar.. este campeonato será relembrado como a luta entre os Lobos e os Tugas pelo 1º lugar.. foi desde do 1º jogo até ao ultimo.

para mim serão sempre a 2ª maior equipa e o rival nº 1, tenho pena de não vos encontrar no final da taça mas os Lobos irão tentar conquistar e fazer a dobradinha, se tal acontecer, será pelo menos da minha parte dedicada a vocês pelos bons users que cá tem e pela rivalidade simpática que há.
#GVERREIROSAC PRINCE

13 Mai 2012, 21:06 [#19892]
RSantos Escreveu:
pereiiriinha Escreveu:Será que ainda vou a tempo de Jantar? :)
Vens e também vens a tempo de jantar gratuitamente, uma vez que terei todo o gosto em pagar o jantar a todo o plantel do Sport Club "Os Tugas", como forma de agradecimento por todo o trabalho desenvolvido ao longo da época. :neko:
E eu terei todo o gosto em vingar-me do último jantar e pedir o jantar mais requintado possível. :geek:
Não, estou a brincar. Longe de mim querer esvaziar a carteira do Sr. Presidente. :geek:
Um leitãozinho com uma TugaCola parece-me bem. :neko: