Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

29 Set 2010, 18:30 [#2027]
acho pois :) não estou a impedir ninguem nem a obrigar ninguem..

apenas é um alerta para avisar que há vagas para a construção de uns novos diabos.
se houver interessados é bom, e há uma conversação entre os Diabos e o Clube em questão

alias, isto é uma comunidade, somos todos pessoas livres de escolher.
acho que ninguem leva a mal a que um jogador queira experimentar uma equipa nova...
#GVERREIROSAC PRINCE

29 Set 2010, 20:19 [#2032]
wAZ0R Escreveu:looooooooool, que filme, tenham lá calma, voces podem achar algo de mau gosto, mas a quem interesse já vêm como uma nova oportunidade..

como se costuma dizer, não gostas não comes :P
Mas percebe, isso é um acto de atrair jogadores da nossa equipa para a tua, e isso so se faze entre os managers e o proprio ou por pms, ou seja la por onde for.
Imagem

29 Set 2010, 20:24 [#2033]
Não vale a pena a malta chatear-se por causa disto, o wAZOR achou que o melhor que poderia fazer pelos Diabos AC era comunicar a todos os clubes que existem vagas nos Diabos e certamente pensou que poderia haver alguém nas equipas restantes da DTL que estivesse descontente e com vontade de mudar rumo ao "inferno", pessoalmente acho que não é a melhor maneira de o fazer, mas não vamos crucificar o rapaz :)

E por isso eu cá ofereço o jantar ao wAZOR ! ;)

30 Set 2010, 00:29 [#2039]
wAZ0R Escreveu:ahmmm... eu não tou a procura de gente nova, mas de gente que quer novas oportunidades, membros activos e empenhados que até podem tar no banco ou insatisfeitos na sua equipa e querer vir para cá, porque como foi feito um draft pode haver jogadores que querem trocar.
Eu sou muito a favor de um novo sorteio de utilizadores pelas equipas (com a possibilidade de se manterem os presidentes e talvez treinadores) ou de pelo menos haver algumas transferências de jogadores, para haver algo novo na DTL.
Imagem

30 Set 2010, 02:19 [#2040]
eduardextreme Escreveu:
wAZ0R Escreveu:ahmmm... eu não tou a procura de gente nova, mas de gente que quer novas oportunidades, membros activos e empenhados que até podem tar no banco ou insatisfeitos na sua equipa e querer vir para cá, porque como foi feito um draft pode haver jogadores que querem trocar.
Eu sou muito a favor de um novo sorteio de utilizadores pelas equipas (com a possibilidade de se manterem os presidentes e talvez treinadores) ou de pelo menos haver algumas transferências de jogadores, para haver algo novo na DTL.
Novo sorteio não! :cry:
Quero ficar na turma dos fofinhos! :cry: :heart: