Acabei de ouvir a música dos patinhos combinada com Slayer. Foi alguma coisa... estrondosa! :mrgreen:

Ah, bom! Já estava a pensar que haveria por aí uma versão "metalizada" dos Patinhos!Frize Escreveu:Já não queres é pagar!
Eu pago váMenu 3 sff
@Kakerlakk, foi coincidência começaram as duas músicas a dar
Bom dia, amigo Martins.M4rtinZ Escreveu:Bom dia, fofinhos!
O do costume para mim!

Claro, amigo: alocagutstockii Escreveu:Uma cola para mim?

Ora boa tarde, amigo joao3.joao3 Escreveu:Aqui hoje está um calor que nem se pode. :o
Queria uma TugaCola bem fresquinha, por favor.

O nosso fuso horário é GMT+1. :oops2:Quack Escreveu:Utentes do fuso-horário GMT - Lisboa Dublin, fazer favor de irem para o objecto de maior peso que serve para relaxar os membros que já está nos minutos e hora certa para o fazer.

Junto-me a ti nesse jantar tardio, Frize. :neko:Frize Escreveu:Jantar, arranja-se? :neko:
Para nós, é a altura certa.RSantos Escreveu:Junto-me a ti nesse jantar tardio, Frize. :neko:Frize Escreveu:Jantar, arranja-se? :neko:
Frize Escreveu:Hoje esteve calor, sim; saí do meu prédio por volta das 13h 30m e estava-se bem... Dentro do prédio! Assim que saí vai lá vai, que bafo!![]()
Jantar, arranja-se? :neko:
stockii Escreveu:Acompanho o Frize, posso?
RSantos Escreveu:Junto-me a ti nesse jantar tardio, Frize. :neko:Frize Escreveu:Jantar, arranja-se? :neko:
Boa noite, pessoal.Quack Escreveu:Para nós, é a altura certa.RSantos Escreveu:Junto-me a ti nesse jantar tardio, Frize. :neko:Frize Escreveu:Jantar, arranja-se? :neko:

Eu acompanho-te meu caro! Mas para mim é Ucal. 8-)dr0pdead Escreveu:Sai uma TugaCola, se faz favor.