A estas horas não é costume haver muita gente da equipa, mas fica aí para quem quiser:Zé Nuno Escreveu:@dr0pdead, paga uma rodada ao pessoal! :neko:
alocagut + alocagut + alocagut + alocagut + alocagut
:neko:
A estas horas não é costume haver muita gente da equipa, mas fica aí para quem quiser:Zé Nuno Escreveu:@dr0pdead, paga uma rodada ao pessoal! :neko:
x2.sportingboy Escreveu:Vou querer o Menu 4 hoje.

Na verdade não contou como assistência.joao3 Escreveu:Cheguei agora do jogo, 1-2, perdemos outra vez. Dei uma assistência ao rafa8.

Eu quero!sportingboy Escreveu:Deixo-vos aqui o almoço visto que o Kakerlakk ainda não chegou.

Não será "pereiiriinha"!Kakerlakk Escreveu:@ Martins: excelente cirurgia, amigo! O Zé Nuno está-se a transformar num enorme cirurgião plástico!![]()
![]()
É pereiiriinha, sim senhor!M4rtinZ Escreveu:Não será "pereiiriinha"!Kakerlakk Escreveu:@ Martins: excelente cirurgia, amigo! O Zé Nuno está-se a transformar num enorme cirurgião plástico!![]()
![]()
Obrigado pelo lanche, Kakerlakk!
E eu também quero tomar um café com o Pres na minha mesa, porque nunca mais tive tal privilégio. :neko:RSantos Escreveu:Quero tomar um café com o Kakerlakk na mesa 6.

Isso quer dizer que correu bem, amigo?Frize Escreveu:Voltei à pouco do exame e vinha mesmo a calhar uma GRAANDE awesome com um ucal![]()