Aqui está um calor que não se pode!... :fraco:stockii Escreveu:Nossa aqui está esfriando, um café fofinhos? Por favor é claro
Sai um cafezinho: sai um pdomingues!

Aqui está um calor que não se pode!... :fraco:stockii Escreveu:Nossa aqui está esfriando, um café fofinhos? Por favor é claro

Obrigado Carlãooo como diziam no SkypeKakerlakk Escreveu:Aqui está um calor que não se pode!... :fraco:stockii Escreveu:Nossa aqui está esfriando, um café fofinhos? Por favor é claro
Sai um cafezinho: sai um pdomingues!

Rubby Escreveu:O Sport Club "Os Tugas" tem o prazer de anunciar o seu 4º reforço para a época 12, desta feita, o Wizzy, que envergará a camisola número 13, e ocupará a posição de Defesa-Lateral. O novo reforço já passou em todos os exames médicos e rubricou contrato profissional com o clube, sendo pública a informação de que a sua cláusula de rescisão está colocada na fasquia dos 40M€. Bem-vindo, JFonso!
Vi o que fizeste no post do Rubby...RSantos Escreveu:Muito bem-vindo, WizzY!
Bom dia, cRiS.cRiS Escreveu:Bom dia, fofinhos!
Era um Menu 2 para mim, por favor. :neko:
Sê bem-vindo, Wizzy! Espero que gostes de estar aqui!

Editei-o. Temos que ser uns para os outros.sportingboy Escreveu:Vi o que fizeste no post do Rubby...RSantos Escreveu:Muito bem-vindo, WizzY!
Então podias pagar-me uma Tugacola... Trabalho muito... :assobiar:RSantos Escreveu:Temos que ser uns para os outros.
alocagutsportingboy Escreveu:Então podias pagar-me uma Tugacola... Trabalho muito... :assobiar:RSantos Escreveu:Temos que ser uns para os outros.
Eu pago amigo TiagoTiago Marques Escreveu:Quem vai ser a alma caridosa que me vai pagar o almoço? É que perdi a carteira...