Eu disse um jogo que desse para fazer no fórum (sem ser aqueles do SPAMCapfca Escreveu:CS? acho que era fixeeduardextreme Escreveu:Temos é de fazer um mini-torneio de um jogo qualquer que seja possível fazer aqui. :hum: :adepto:

Eu disse um jogo que desse para fazer no fórum (sem ser aqueles do SPAMCapfca Escreveu:CS? acho que era fixeeduardextreme Escreveu:Temos é de fazer um mini-torneio de um jogo qualquer que seja possível fazer aqui. :hum: :adepto:

Ah bomeduardextreme Escreveu:Eu disse um jogo que desse para fazer no fórum (sem ser aqueles do SPAMCapfca Escreveu:CS? acho que era fixeeduardextreme Escreveu:Temos é de fazer um mini-torneio de um jogo qualquer que seja possível fazer aqui. :hum: :adepto:).
Pois mas agora não há tempo. :assobiar:Capfca Escreveu:Ah bomeduardextreme Escreveu:Eu disse um jogo que desse para fazer no fórum (sem ser aqueles do SPAMCapfca Escreveu:CS? acho que era fixeeduardextreme Escreveu:Temos é de fazer um mini-torneio de um jogo qualquer que seja possível fazer aqui. :hum: :adepto:).
pensei que tavas a falar em jogo mesmo jogo

Outro para mim! :tomazz:Capfca Escreveu:Sai o almoço pra mim se faz favor :b

Agora andas sempre em sintonia com o Frize, até o lanche para ele pedes :mrgreen:Capfca Escreveu:Então povo Tuga?![]()
Sai o lanche pra mim e pó frize
Opah é a relembrar os tempos dos iluminados. tmbm andavamos sempre em sintoniaRSantos Escreveu:Agora andas sempre em sintonia com o Frize, até o lanche para ele pedes :mrgreen:Capfca Escreveu:Então povo Tuga?![]()
Sai o lanche pra mim e pó frize
Isto ainda é o aquecimento, só começaram agora ás aulas e ainda são as revisões e bases.RSantos Escreveu:Mequié edu? e essa universidade rola? :beer:

Sempre estás na FEUP certo?eduardextreme Escreveu:Isto ainda é o aquecimento, só começaram agora ás aulas e ainda são as revisões e bases.RSantos Escreveu:Mequié edu? e essa universidade rola? :beer:
É tudo tão diferente do secundário que a primeira semana é quase um choque, mas agora é na boa. 8-)
Hoje vamos jantar mais tarde que é para acompanhar o FC Porto na TVI. :comilao: :adepto:
Esse ultimo smile....eduardextreme Escreveu:Isto ainda é o aquecimento, só começaram agora ás aulas e ainda são as revisões e bases.RSantos Escreveu:Mequié edu? e essa universidade rola? :beer:
É tudo tão diferente do secundário que a primeira semana é quase um choque, mas agora é na boa. 8-)
Hoje vamos jantar mais tarde que é para acompanhar o FC Porto na TVI. :comilao: :adepto:

Tá calado que medo :roll:Frize Escreveu:Ai que o Porto ia sofrendo um golo agora se não fosse o tosco do Toscano. :mrgreen:
Não vale a pena fazer força para que o porto perca :pois:Rubb Escreveu:Guimarães Guimarães !!
Força Guimarães, força Guimarães!!![]()
EDIT: Ui eu a escrever e o Porto a marcar! Ah Ah
Sim senhor. Engenharia Informática.RSantos Escreveu:Sempre estás na FEUP certo?