Ó Eduardextreme, pode ser que para o ano sejamos "colegas" :mrgreen:
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
04 Out 2010, 23:15 [#2122]Se não fores colega dele, és meu :sorridente:RSantos Escreveu:Ó Eduardextreme, pode ser que para o ano sejamos "colegas" :mrgreen:

04 Out 2010, 23:55 [#2123]Teu colega em que univ.? na do javardanço?dopin Escreveu:Se não fores colega dele, és meu :sorridente:RSantos Escreveu:Ó Eduardextreme, pode ser que para o ano sejamos "colegas" :mrgreen:
05 Out 2010, 00:03 [#2124]Quem sabedopin Escreveu:Se não fores colega dele, és meu :sorridente:RSantos Escreveu:Ó Eduardextreme, pode ser que para o ano sejamos "colegas" :mrgreen:
Vais tentar ir para a FEUP?
05 Out 2010, 00:15 [#2125]Ora boas noites, pessoal. O que se bebe por aqui? 
05 Out 2010, 00:46 [#2126]Espero que sim RSantos.
Não compreendi. :hum:dopin Escreveu:Se não fores colega dele, és meu :sorridente:RSantos Escreveu:Ó Eduardextreme, pode ser que para o ano sejamos "colegas" :mrgreen:
Tugacola, mas não te dou nada que a cola depois não te deixa dormir e tens amanhã treino cedo.scpyrus Escreveu:Ora boas noites, pessoal. O que se bebe por aqui?

05 Out 2010, 01:13 [#2127]Podes dar à vontade, que não há TugaCola nenhuma que me impeça de dormir. :assobiar:eduardextreme Escreveu:Tugacola, mas não te dou nada que a cola depois não te deixa dormir e tens amanhã treino cedo.scpyrus Escreveu:Ora boas noites, pessoal. O que se bebe por aqui?
05 Out 2010, 10:49 [#2128]Será que eu posso estar aqui na botica sabendo que estou no estágio da selecção nacional? :oops:

05 Out 2010, 11:54 [#2129]Acho que podes (em segredo) chiuu :oops:eduardextreme Escreveu:Será que eu posso estar aqui na botica sabendo que estou no estágio da selecção nacional? :oops:
05 Out 2010, 14:59 [#2130]Se ele não tiver notas para a FEUP, provavelmente irá para o ISEP, digo eu. Acho que vai ser o que se vai passar comigo :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Espero que sim RSantos.![]()
Não compreendi. :hum:dopin Escreveu:Se não fores colega dele, és meu :sorridente:RSantos Escreveu:Ó Eduardextreme, pode ser que para o ano sejamos "colegas" :mrgreen:

05 Out 2010, 15:06 [#2131]O velho dilema dos renegados irem da FEUP para o ISEPdopin Escreveu:Se ele não tiver notas para a FEUP, provavelmente irá para o ISEP, digo eu. Acho que vai ser o que se vai passar comigo :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Espero que sim RSantos.![]()
Se não entrar na FEUP, eu ainda tentarei uma outra universidade antes do ISEP :mrgreen:
05 Out 2010, 16:11 [#2132]Secalhar encontramo-nos todos nas univs
eu vou me candidatar a tres
Aveiro, Porto (ISEP) e Bragança
Pode ser que a gente se veja
Aveiro, Porto (ISEP) e Bragança
Pode ser que a gente se veja
05 Out 2010, 16:33 [#2133]Eu gostava de ficar pelo Porto, é a minha cidade, seria perfeito continuar cá 
05 Out 2010, 18:27 [#2134]Então, alguém me faz companhia aqui? 
05 Out 2010, 18:34 [#2135]Faço-te eu !scpyrus Escreveu:Então, alguém me faz companhia aqui?
Venha daí o lache para nós os dois que pagas tu, deixei a carteira em casa :assobiar:
05 Out 2010, 20:20 [#2136]Pode ser então!RSantos Escreveu:Faço-te eu !scpyrus Escreveu:Então, alguém me faz companhia aqui?
Venha daí o lache para nós os dois que pagas tu, deixei a carteira em casa :assobiar:
Mas tens de me prometer um aumento de salário para a próxima época. :oops:
05 Out 2010, 20:25 [#2137]Uma pessoa vem aqui de bom coração fazer-te companhia e ainda é "subornada"?scpyrus Escreveu:Pode ser então!RSantos Escreveu:Faço-te eu !scpyrus Escreveu:Então, alguém me faz companhia aqui?
Mas tens de me prometer um aumento de salário para a próxima época. :oops:
Mas vá que tu até mereces um aumento salarial :mrgreen:
05 Out 2010, 20:28 [#2138]RSantos, olha que na próxima época há mesmo salários, já não podes dizer isso só a brincar :mrgreen:RSantos Escreveu:Uma pessoa vem aqui de bom coração fazer-te companhia e ainda é "subornada"?scpyrus Escreveu:Pode ser então!RSantos Escreveu:Faço-te eu !scpyrus Escreveu:Então, alguém me faz companhia aqui?
Mas tens de me prometer um aumento de salário para a próxima época. :oops:![]()
Vive o privilégio!
05 Out 2010, 21:06 [#2139]Eu sei :mrgreen:rubby_8 Escreveu:RSantos, olha que na próxima época há mesmo salários, já não podes dizer isso só a brincar :mrgreen:RSantos Escreveu:Uma pessoa vem aqui de bom coração fazer-te companhia e ainda é "subornada"?scpyrus Escreveu:Pode ser então!RSantos Escreveu:Faço-te eu !scpyrus Escreveu:Então, alguém me faz companhia aqui?
Mas tens de me prometer um aumento de salário para a próxima época. :oops:![]()
Mas o scpyrus ganha muito pouco infelizmente, por isso acho que podemos aumentar o salário :mrgreen:
05 Out 2010, 21:46 [#2140]Eu vou ganhar dinheiro à patrão!