E que tal isto: biberão do dedersstockii Escreveu:Olá galera, algo para beber?
Já agora sirvo um para mim também: biberão do deders
E que tal isto: biberão do dedersstockii Escreveu:Olá galera, algo para beber?

Ainda nem 16h são...JFonso72 Escreveu:esta quase na hora de jantar, não achas kakerlakk? :oops2:

No meu já são 19:00h quase...Frize Escreveu:Ainda nem 16h são...JFonso72 Escreveu:esta quase na hora de jantar, não achas kakerlakk? :oops2:
Exactamente, está é na hora do lanche, vamos a isso companheiro?Frize Escreveu:Ainda nem 16h são...JFonso72 Escreveu:esta quase na hora de jantar, não achas kakerlakk? :oops2:
Se fores tu a servir... claro!Quack Escreveu:Exactamente, está é na hora do lanche, vamos a isso companheiro?

O Kakerlakk nem 10 segundos demorou a servir os croissants; tu é que nem viste de tão rápido que ele foi.sportingboy Escreveu:Se fores tu a servir... claro!Quack Escreveu:Exactamente, está é na hora do lanche, vamos a isso companheiro?
Acredito. Se o Kakerlakk por vezes passa despercebido e marca quatro golos, tão pode ter muito bem passado despercebido e servido croissants. grinQuack Escreveu:O Kakerlakk nem 10 segundos demorou a servir os croissants; tu é que nem viste de tão rápido que ele foi.
Boas, amigo. Aqui tens: alocagut.Shot_11 Escreveu:Boas Tugas podem me servir uma TugaCola ?
Se Faz Favor
De nada, joao3.joao3 Escreveu:Obrigado pelo almoço, Kakerlakk. Estava muito bom, como sempre.
Agora queria algo leve para o lanche, que vou ter mais um treino daqui a bocado.
JFonso72 Escreveu:esta quase na hora de jantar, não achas kakerlakk? :oops2:
No meu já são 20h17 e são horas de jantar.JFonso72 Escreveu:no meu relogio são 19:11... e ja jantava :oops2:
Quack Escreveu:O Kakerlakk nem 10 segundos demorou a servir os croissants; tu é que nem viste de tão rápido que ele foi.sportingboy Escreveu:Se fores tu a servir... claro!Quack Escreveu:Exactamente, está é na hora do lanche, vamos a isso companheiro?
Eu fui tão rápido a servir os croissants que vocês até os comeram sem se aperceber.sportingboy Escreveu:Acredito. Se o Kakerlakk por vezes passa despercebido e marca quatro golos, tão pode ter muito bem passado despercebido e servido croissants. grinQuack Escreveu:O Kakerlakk nem 10 segundos demorou a servir os croissants; tu é que nem viste de tão rápido que ele foi.

Ora essa, joao3... :neko:joao3 Escreveu:Cheguei agora do treino bem puxado!
Já vi que tenho o jantar posto na minha mesa. Obrigado, Kakerlakk. 8-)
Aqui tens, Boss5:Boss5 Escreveu:Chef Kakerlakk, sirva-me também o jantar, por favor.![]()
Alguém me quer acompanhar? :neko:

Claro que não me importo. O privilégio seria todo meu, amigo.Kakerlakk Escreveu:Aqui tens, Boss5:
Jantar Mesa 8
Importas-te que te acompanhe, amigo? Já há tempos que não tenho o privilégio de jantar contigo. :neko:
Bom apetite.

Muito obrigado, amigo.Boss5 Escreveu:Claro que não me importo. O privilégio seria todo meu, amigo.Kakerlakk Escreveu:Aqui tens, Boss5:Importas-te que te acompanhe, amigo? Já há tempos que não tenho o privilégio de jantar contigo. :neko:Spoiler
Bom apetite.
De nada, JFonso72.JFonso72 Escreveu:Muito obrigado chef Kakerlakk
Pedido e concedido:sportingboy Escreveu:Vou querer o meu jantar com um creme de marisco.

Muito obrigado! Soube-me pela vida! Amanhã vou acordar cedo para poder abater os quilos a mais. :neko:Kakerlakk Escreveu:Olha só quem ele é!scpyrus Escreveu:Boa noite, fofinhos. Espero estar desimpedido de ora em diante. :neko:
Esperas tu e esperamos nós também, amigo.
Ofereço-te o jantar:
Jantar
Claro! Pago o que quiseres, amigo! :neko:BScorpion Escreveu:então paga aqui uma bebida aqui ao jescpyrus Escreveu:Boa noite, fofinhos. Espero estar desimpedido de ora em diante. :neko: