e para mim amigo?

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

Evidentemente que sim, camarada!JFonso72 Escreveu:e para mim amigo?

Vai-se andando. Obrigado.Kakerlakk Escreveu:De nada, companheiro! :neko:
Eu estou óptimo, obrigado!
E contigo, tudo bem?
De nada, amigo!JFonso72 Escreveu:ah perfeito amigo! muito obrigado
Ah, então se não é de Portugal que estás a falar, só pode ser da Espanha...stockii Escreveu:@Kakerlakk Por isso mesmo que disse "A seleção" e não seleçãozinha.
Pareces-me meio esmorecido, pá... :hum:scpyrus Escreveu:Vai-se andando. Obrigado.Kakerlakk Escreveu:De nada, companheiro! :neko:
E contigo, tudo bem?

Esmorecido porquê? :oKakerlakk Escreveu:Pareces-me meio esmorecido, pá... :hum:scpyrus Escreveu:Vai-se andando. Obrigado.Kakerlakk Escreveu:De nada, companheiro! :neko:
E contigo, tudo bem?
Passa-se alguma coisa contigo? :?
Expensive Soul.sportingboy Escreveu:Concerto de quem?
Aquilo do MarShopping? :ojoao3 Escreveu:Expensive Soul.sportingboy Escreveu:Concerto de quem?
Sim, fui lá ver.sportingboy Escreveu:Aquilo do MarShopping? :ojoao3 Escreveu:Expensive Soul.sportingboy Escreveu:Concerto de quem?
Queria ir ver...joao3 Escreveu:Sim, fui lá ver.sportingboy Escreveu:Aquilo do MarShopping? :ojoao3 Escreveu:Expensive Soul.sportingboy Escreveu:Concerto de quem?
Deixa lá, amigo... foi impressão minha. Quando escreveste "vai-se andando" deu-me ideia de estares meio em baixo. Nada mais que isso.scpyrus Escreveu:Esmorecido porquê? :o
Vamos nisso, Pres!RSantos Escreveu:Ó scpyrus, senta-te aqui comigo na mesa 3 e vamos conversar! O Kakerlakk serve-nos um sumo e fica connosco em amena cavaqueira. :neko:
joao3 Escreveu:O concerto foi espetacular.
Queria a ceia, por favor.
Bom dia, pessoal.sportingboy Escreveu:Queria ir ver...joao3 Escreveu:Sim, fui lá ver.sportingboy Escreveu:Aquilo do MarShopping? :ojoao3 Escreveu:Expensive Soul.sportingboy Escreveu:Concerto de quem?
Quero a ceia por favor.

Sim, senhor presidente! :neko:RSantos Escreveu:Ó scpyrus, senta-te aqui comigo na mesa 3 e vamos conversar! O Kakerlakk serve-nos um sumo e fica connosco em amena cavaqueira. :neko:
Ah! Obrigado pela preocupação! :neko:Kakerlakk Escreveu:Deixa lá, amigo... foi impressão minha. Quando escreveste "vai-se andando" deu-me ideia de estares meio em baixo. Nada mais que isso.

Vazia? Experimenta gritar que vais pagar o almoço à malta a ver se continuas a dizer o mesmo...! :mrgreen:JFonso72 Escreveu:hoje a botica está um bocado vazia