Boas Noites :neko:
Sai uma TugaCola
Sai uma TugaCola
Aqui tensCesk Escreveu:Boas Noites :neko:
Sai uma TugaCola
Aqui tens, amigo:joao3 Escreveu:Boa ideia, amigo. Sai mais uma saca de Martinsers para mim, por favor.

Infelizmente é verdade, Jals...Jals Escreveu:Não sabia...joao3 Escreveu:Vai abandonar a DTL.Jals Escreveu:Que se passou com o M4rtinZ?
Junto-me a ti então, a comer um pacote para provar.

Aqui tens, amigo:Jons Crazy Escreveu:Queria umas bolachas.
Aqui está ela, amigo:Cesk Escreveu:Boas Noites :neko:
Sai uma TugaCola

Se calhar não me fiz entender: eu quero é que ele beba 4, 5, as que ele quiser!Rubby Escreveu:Deixa-o lá ficar com duas TugaCola's, é uma por cada golo.
De nada, amigo.Jons Crazy Escreveu:Obrigado.

Se cada uma corresponder a um golo, ainda melhor. :mrgreen:Kakerlakk Escreveu:Se calhar não me fiz entender: eu quero é que ele beba 4, 5, as que ele quiser!Rubby Escreveu:Deixa-o lá ficar com duas TugaCola's, é uma por cada golo.![]()
Vamos a isso! Já lá vai um tempo desde a minha última Frizesumo. :neko:scpyrus Escreveu:Boa noite! Vai uma rodada de Frize?Pago eu!

Bem eu ofereço-te ambos e tu depois misturasstockii Escreveu:Não consigo esquecer do sabor de Ucal + TugaCola! Alguém me serve, por favor?
O pequeno pereiiriinha serve-te, pode ser? :oops:cRiS Escreveu:Bom dia, malta fofinha!
Vou pedir um pequeno almoço ao grande Kakerlakk. :neko:
Aqui tenskléber_11 Escreveu:Queria uma TugaCola, se for possível

Colocou algo nisso? :hum:pereiiriinha Escreveu:Bem eu ofereço-te ambos e tu depois misturasstockii Escreveu:Não consigo esquecer do sabor de Ucal + TugaCola! Alguém me serve, por favor?
biberão do deders + alocagut

Se calhar o senhor stockii colocou primeiro a TugaCola e só depois o Ucal... :?stockii Escreveu:Colocou algo nisso? :hum:pereiiriinha Escreveu:Bem eu ofereço-te ambos e tu depois misturasstockii Escreveu:Não consigo esquecer do sabor de Ucal + TugaCola! Alguém me serve, por favor?
biberão do deders + alocagut
Estou a ter náuseas e outros problemas neste momento :oops: