Eu queria um Ucal, se faz favor. 

Oi sensual.scpyrus Escreveu:Então, está tudo bem por aqui? :neko:
Quack Escreveu:Oi sensual.scpyrus Escreveu:Então, está tudo bem por aqui? :neko:
É preciso é que os altos sejam bem altos e que os baixos sejam baixos-altos.scpyrus Escreveu:Como toda a gente, penso eu; altos e baixos, como é normal.Kakerlakk Escreveu:Tudo em ordem, amigo!scpyrus Escreveu:Então, está tudo bem por aqui? :neko:
Sejas bem-aparecido por aqui! Como tens passado?
Enfim, a escola está a começar, e é preciso arregaçar as mangas novamente.
Aqui tens, amigo: alocagutCesk Escreveu:Sai uma Tugacola !
Bom dia, amigo Joao3.Joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Sai o lanche, por favor.
Aqui está, amigo: biberão do dederskléber_11 Escreveu:Eu queria um Ucal, se faz favor.
Boas, rickiill.rickiill Escreveu:boa noite pessoal
Com algum atraso, mas aqui tens, amigo: biberão do dedersscpyrus Escreveu:Quack Escreveu:Oi sensual.scpyrus Escreveu:Então, está tudo bem por aqui? :neko:![]()
Queria um biberão para ir dormir de seguida, por favor. :neko:
pereiiriinha Escreveu:Bem, chegamos ao tempo em que sou quase sempre o 1º a chegar aqui à Botica
Sai um biberão para mim e desde já desejo bom dia de aulas para todos
Sai dois biberões, com os votos de um excelente regresso às aulas para todos! biberão do deders biberão do dedersZé Nuno Escreveu:Que venha o biberão para o 1º dia de aulas!(
)
Bom dia, Pres!RSantos Escreveu:Muito bom dia, equipa! Bem dispostos? :neko:
Eu queria um Menu 4, se faz favor.
É mesmo! Pensei a mesma coisa...Rubby Escreveu:Já não estava habituado a ver a DTL tão parada a esta hora, tudo para as aulas! grin

Só tenho às 13:30h.Rubby Escreveu:Já não estava habituado a ver a DTL tão parada a esta hora, tudo para as aulas! grin
Mas eu agora estou aqui a curtir a tarde, enquanto tu estás nas aulas.sportingboy Escreveu:Só tenho às 13:30h.Rubby Escreveu:Já não estava habituado a ver a DTL tão parada a esta hora, tudo para as aulas! grin
É sim, amigo. Tem que ser...Kakerlakk Escreveu:É preciso é que os altos sejam bem altos e que os baixos sejam baixos-altos.scpyrus Escreveu:Como toda a gente, penso eu; altos e baixos, como é normal.Kakerlakk Escreveu:Tudo em ordem, amigo!scpyrus Escreveu:Então, está tudo bem por aqui? :neko:
Sejas bem-aparecido por aqui! Como tens passado?
Enfim, a escola está a começar, e é preciso arregaçar as mangas novamente.
É mesmo, as aulas estão aí outra vez... três meses que passaram a correr! Mas é assim mesmo; a vida continua, não é?
Com algum atraso, mas aqui tens, amigo: biberão do dedersscpyrus Escreveu:Quack Escreveu:Oi sensual.scpyrus Escreveu:Então, está tudo bem por aqui? :neko:![]()
Queria um biberão para ir dormir de seguida, por favor. :neko:
Eu? Não tenho aulas, estou à espera dos resultados da minha candidatura à faculdade. :mrgreen:Zé Nuno Escreveu:Mas eu agora estou aqui a curtir a tarde, enquanto tu estás nas aulas.
Era para o sportingboy...Rubby Escreveu:Eu? Não tenho aulas, estou à espera dos resultados da minha candidatura à faculdade. :mrgreen:Zé Nuno Escreveu:Mas eu agora estou aqui a curtir a tarde, enquanto tu estás nas aulas.
Ah, estava a ver que ia ter de te aplicar um castigo. E olha que o Kakerlakk sabe o que é ser oprimido. :mrgreen:Zé Nuno Escreveu:Era para o sportingboy...Rubby Escreveu:Eu? Não tenho aulas, estou à espera dos resultados da minha candidatura à faculdade. :mrgreen:Zé Nuno Escreveu:Mas eu agora estou aqui a curtir a tarde, enquanto tu estás nas aulas.
Então não, amigo? E cada vez em maiores quantidades! 8-)knuckles Escreveu:Então pessoal, ainda se bebe a boa da tugacola aqui?
De nada, amigo.Zé Nuno Escreveu:Obrigado Kakerlakk, pelo Ucal e por me desejares boa sorte para a escola.
Por acaso até gostei de estar outra vez com os meus colegas, mas pronto, é sempre a escola.![]()
Mesmo... de nada, camarada.scpyrus Escreveu:É sim, amigo. Tem que ser...Spoiler
E obrigado. :neko:
Sei...? Porque é que dizes isso?Rubby Escreveu:Ah, estava a ver que ia ter de te aplicar um castigo. E olha que o Kakerlakk sabe o que é ser oprimido. :mrgreen:Zé Nuno Escreveu:Era para o sportingboy...Rubby Escreveu:Eu? Não tenho aulas, estou à espera dos resultados da minha candidatura à faculdade. :mrgreen:Zé Nuno Escreveu:Mas eu agora estou aqui a curtir a tarde, enquanto tu estás nas aulas.
Deixa lá, amigo... já estou habituado, embora nos últimos tempos o Rubby andasse mais calminho...Zé Nuno Escreveu:Coitado do Carlos.
Oh Mister, acho que me deves pôr a guarda-redes, viste a minha prestação no haxball? Sou melhor que o Quack, posso te garantir. E tu ias para avançado, pois só marcas na própria.