Ok, hoje é isto para todos.RSantos Escreveu:Línguas de perguntador :mrgreen:boss_gang4ever Escreveu:o que é hoje o jantar???
Se da última vez cozinhou o scpyrus hoje cozinha o Daniel

Ok, hoje é isto para todos.RSantos Escreveu:Línguas de perguntador :mrgreen:boss_gang4ever Escreveu:o que é hoje o jantar???
Se da última vez cozinhou o scpyrus hoje cozinha o Daniel

Seja quem for, é mais um para mim!RSantos Escreveu:Poça que não vim a tempo do pequeno-almoço, quem me paga o almoço então? vai ser o Eduardo? :mrgreen:

Na boa, sou o mais bem pago do plantel mesmo por causa disto (pagar o almoço ao pessoal). 8-) :mrgreen:Frize Escreveu:Seja quem for, é mais um para mim!RSantos Escreveu:Poça que não vim a tempo do pequeno-almoço, quem me paga o almoço então? vai ser o Eduardo? :mrgreen:

Vou comer a outro lado !eduardextreme Escreveu:Hoje é pataniscas de bacalhau com arroz de feijão.
Não gostas? Então também não te pago mais nada. :empruado:RSantos Escreveu:Vou comer a outro lado !eduardextreme Escreveu:Hoje é pataniscas de bacalhau com arroz de feijão.![]()
Não gosto disso, acho que vou encomendar uma Pizza, alguém está comigo? :mrgreen:

Pobre e mal agradecido não é? :fraco:eduardextreme Escreveu:Não gostas? Então também não te pago mais nada. :empruado:RSantos Escreveu:Vou comer a outro lado !eduardextreme Escreveu:Hoje é pataniscas de bacalhau com arroz de feijão.![]()
Não gosto disso, acho que vou encomendar uma Pizza, alguém está comigo? :mrgreen:
Eu como contigo :please:RSantos Escreveu:Vou comer a outro lado !eduardextreme Escreveu:Hoje é pataniscas de bacalhau com arroz de feijão.![]()

Eu gosto mais deste prato que de pizza.boss_gang4ever Escreveu:eu como com o edu.. umas pataniscas com um arrozinho de jeiião umh que bom