Está bom o jantar. Mas só te agradeço se amanhã vocês não ganharem.

Mau... Vais ter uma praxe muito pouco agradável, me parece...Jals Escreveu:Está bom o jantar. Mas só te agradeço se amanhã vocês não ganharem.![]()
É, está a pedir uma recepção jeitosa...Tiago Marques Escreveu:Mau... Vais ter uma praxe muito pouco agradável, me parece...Jals Escreveu:Está bom o jantar. Mas só te agradeço se amanhã vocês não ganharem.![]()
Tenho de habituar a vir cá todos os dias 24 de novembro.RSantos Escreveu:Só quando sou eu a pagar é que a Botica fica cheia. Cambada de lapas!

Pelo que sei, tu e o Coentrão já falaram sobre me partires a perna no primeiro treino. Pior recepção que essa é impossível.RSantos Escreveu:É, está a pedir uma recepção jeitosa...Tiago Marques Escreveu:Mau... Vais ter uma praxe muito pouco agradável, me parece...Jals Escreveu:Está bom o jantar. Mas só te agradeço se amanhã vocês não ganharem.![]()

É na boa, nesse caso empatamos. :mrgreen:Jals Escreveu:Está bom o jantar. Mas só te agradeço se amanhã vocês não ganharem.![]()
Muito engraçadinho este.Rubby Escreveu:É na boa, nesse caso empatamos. :mrgreen:Jals Escreveu:Está bom o jantar. Mas só te agradeço se amanhã vocês não ganharem.![]()

Rubby Escreveu:Spoiler