Lasanha.. Lasanha parece-me bem 

Temos que esperar pelo chefe :empruado:RSantos Escreveu:Bota aí uma lasanha então, e se for de borla... ainda melhor.

Cheiras, pagas.Rubby Escreveu:Quem está aí para o almoço? :neko:
Cheira-me a lasanha. 8-)
Já cheguei, pessoal.daniel7 Escreveu:Temos que esperar pelo chefe :empruado:RSantos Escreveu:Bota aí uma lasanha então, e se for de borla... ainda melhor.
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]

É preciso esperar pelo chefe para te servir o Menu 4 8-)stockii Escreveu:Malta nova, e a comida mudou? Menuzito 4 para mim :neko:

Isso sim eu já posso servir :pTiago Marques Escreveu:Sai um Ucal para beber enquanto estudo para o último teste (Matemática)! :neko:

Fica para o almoço de hoje, pode ser, amigo?henras sc Escreveu:Ouvi a palavra pagar? Também quero uma lasanha, sendo assim.
Pode ser um Menu 1, amigo? 8-)Boss5 Escreveu:Venha daí uma awesome e um ucal para o lanche, se faz favor. 8-)
+
+ sai um pdomingues! &
[/resultado]Não mudou nada, camarada!stockii Escreveu:Malta nova, e a comida mudou? Menuzito 4 para mim :neko:
&
+ sai um pdomingues! &
[/resultado]Acertaste, Mister.Rubby Escreveu:E quê, quem é que me serve o pequeno-almoço? :mrgreen:
Estou a ouvir barulhos na cozinha, o Kakerlakk ainda deve estar a lavar a loiça do jantar.
+
+ sai um pdomingues! &
[/resultado]Mais um Menu 1 a sair!Jals Escreveu:Sai o pequeno almoço para quando eu voltar daqui a bocado do meu teste MED, Moral Ética e Deontologia.![]()
+
+ sai um pdomingues! &
[/resultado]

Tem que ser, senão o pessoal fica cheio de fominha o resto do dia!Jals Escreveu:Uma pessoa chega aqui e já está tudo pronto, impecável.
Bom dia, Pres! Tudo bem por aqui, obrigado.RSantos Escreveu:Bom dia, companheiros. Bem dispostos? :neko:
Vamos ao pequeno-almoço?
&
+ sai um pdomingues! &
[/resultado]

Claro que sim.Kakerlakk Escreveu:Fica para o almoço de hoje, pode ser, amigo?henras sc Escreveu:Ouvi a palavra pagar? Também quero uma lasanha, sendo assim.
És mesmo porreiro.Frize Escreveu:Pago aos primeiros 3

Eu estou aqui.Frize Escreveu:Pago aos primeiros 3