Temos direito a um bom vinho alentejano para acompanhar a carne à alentejana? 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
24 Out 2010, 21:20 [#2482]CapFCa
Última edição por CFC em 24 Out 2010, 21:20, editado 2 vezes no total.
24 Out 2010, 21:20 [#2483]Isso já muito denunciado ó Frize

24 Out 2010, 21:21 [#2484]Não pode ter sido ele, que ele só gosta de sopa passadinha !CFC Escreveu:CapFCa
24 Out 2010, 21:21 [#2485]Porra fui apanhado, vou dar ao slide...
24 Out 2010, 21:22 [#2486]Vê lá ó CFC, tem cuidado que ainda te cai mal 

24 Out 2010, 21:23 [#2487]Chiça, voces só me querem mal...
24 Out 2010, 21:27 [#2488]Eu não, só estava a comentar o facto de teres acabado com a sopa
:comilao:

24 Out 2010, 21:36 [#2489]Eh pá tanta coisa por causa de uma sopa! Eu venho cá todos os dias assaltar o frigorífico da Botica sem ninguém saber... oopss falei demais :cabecada:
Vive o privilégio!
24 Out 2010, 21:38 [#2490]Nota mental: Colocar aloquete (no porto diz-se aloquete!!) na porta do frigorifico para não vir o menino Rubby roubar-nos :mrgreen:rubby Escreveu:Eh pá tanta coisa por causa de uma sopa! Eu venho cá todos os dias assaltar o frigorífico da Botica sem ninguém saber... oopss falei demais :cabecada:
24 Out 2010, 21:38 [#2491]Tche, isso é assalto, é caso para chamar a polícia 

24 Out 2010, 21:40 [#2492]Epa, eu que sou cá do Sul, o que é o aloquete? :mrgreen:RSantos Escreveu:Nota mental: Colocar aloquete (no porto diz-se aloquete!!) na porta do frigorifico para não vir o menino Rubby roubar-nos :mrgreen:rubby Escreveu:Eh pá tanta coisa por causa de uma sopa! Eu venho cá todos os dias assaltar o frigorífico da Botica sem ninguém saber... oopss falei demais :cabecada:
Ó Rubby, então és tu que sujas a casa de banho toda depois?! :evil:

24 Out 2010, 21:42 [#2493]Aloquete é aquilo a que os alfacinhas chamam cadeado :mrgreen:Frize Escreveu:Epa, eu que sou cá do Sul, o que é o aloquete? :mrgreen:RSantos Escreveu:Nota mental: Colocar aloquete (no porto diz-se aloquete!!) na porta do frigorifico para não vir o menino Rubby roubar-nos :mrgreen:rubby Escreveu:Eh pá tanta coisa por causa de uma sopa! Eu venho cá todos os dias assaltar o frigorífico da Botica sem ninguém saber... oopss falei demais :cabecada:
Ó Rubby, então és tu que sujas a casa de banho toda depois?! :evil:
24 Out 2010, 21:42 [#2494]Né nada, a malta fofinha habitua-se... já agora podiam era duplicar os carregamentos que eu assim não me governo :mrgreen:BlipZogger Escreveu:Tche, isso é assalto, é caso para chamar a polícia
Vive o privilégio!
24 Out 2010, 21:45 [#2495]Vai pa casa! :mrgreen:rubby Escreveu:Né nada, a malta fofinha habitua-se... já agora podiam era duplicar os carregamentos que eu assim não me governo :mrgreen:BlipZogger Escreveu:Tche, isso é assalto, é caso para chamar a polícia
Eu não sou alfacinha, sou do Montije! :sorridente:

24 Out 2010, 21:47 [#2496]Pois é, tu vais ao Fórum Montije e tudoFrize Escreveu:Vai pa casa! :mrgreen:rubby Escreveu:Né nada, a malta fofinha habitua-se... já agora podiam era duplicar os carregamentos que eu assim não me governo :mrgreen:BlipZogger Escreveu:Tche, isso é assalto, é caso para chamar a polícia
24 Out 2010, 21:47 [#2497]Eu sou alfcinha... e hoje vou ficar aqui batido porque a vossa barwomen está a fazer-me olhinhos :assobiar:Frize Escreveu:Vai pa casa! :mrgreen:rubby Escreveu:Né nada, a malta fofinha habitua-se... já agora podiam era duplicar os carregamentos que eu assim não me governo :mrgreen:BlipZogger Escreveu:Tche, isso é assalto, é caso para chamar a polícia
Vive o privilégio!
24 Out 2010, 21:48 [#2498]Não digas isso alto, que é a namorada do Frize ... chiuuu :assobiar:rubby Escreveu:Eu sou alfcinha... e hoje vou ficar aqui batido porque a vossa barwomen está a fazer-me olhinhos :assobiar:Frize Escreveu:Vai pa casa! :mrgreen:rubby Escreveu:Né nada, a malta fofinha habitua-se... já agora podiam era duplicar os carregamentos que eu assim não me governo :mrgreen:BlipZogger Escreveu:Tche, isso é assalto, é caso para chamar a polícia
24 Out 2010, 21:51 [#2499]Quem? Aquela que teve comigo ontem é a namorada do Frize? :shock: :shock:RSantos Escreveu:Não digas isso alto, que é a namorada do Frize ... chiuuu :assobiar:rubby Escreveu:Eu sou alfcinha... e hoje vou ficar aqui batido porque a vossa barwomen está a fazer-me olhinhos :assobiar:Frize Escreveu:Vai pa casa! :mrgreen:rubby Escreveu:Né nada, a malta fofinha habitua-se... já agora podiam era duplicar os carregamentos que eu assim não me governo :mrgreen:BlipZogger Escreveu:Tche, isso é assalto, é caso para chamar a polícia

24 Out 2010, 21:52 [#2500]Pensava que a namorada do frize era a recepcionista do hotel da selecção.