Sai um lanchinho para me preparar para estudar matemática. Último teste antes do Carnaval amanhã, e vai ser mesmo difícil de certeza...

Ao menos é o último.Jals Escreveu:Sai um lanchinho para me preparar para estudar matemática. Último teste antes do Carnaval amanhã, e vai ser mesmo difícil de certeza...

Eu só fiz um, a matematica, tambem só estou a ter matematica e educação fisica 8-) :mrgreen:Jals Escreveu:Eu nestas duas semanas fiz a primeira fase de testes todos, 3 a semana passada, 3 esta...

alocagutJals Escreveu:Sai uma TugaCola para esquecer o teste...

Junto-me a ti aí na mesa 8, infelizmente sem motivos para comemorar com o Frize e com o henras...Boss5 Escreveu:Venha daí o jantar. 8-)
Se eu dissesse que ganhávamos por 5-0, ganhávamos por 5-0. Como disse que íamos perder, perdemos.Rubby Escreveu:Junto-me a ti aí na mesa 8, infelizmente sem motivos para comemorar com o Frize e com o henras...Boss5 Escreveu:Venha daí o jantar. 8-)

Deixa-me adivinhar, não disseste que íamos ganhar 5-0 porque sentias muita instabilidade provocada pela AG.henras sc Escreveu:Se eu dissesse que ganhávamos por 5-0, ganhávamos por 5-0. Como disse que íamos perder, perdemos.

Exato. Mas agora questiono-me: a culpa da derrota é minha, do Hassan ou da AG?Rubby Escreveu:Deixa-me adivinhar, não disseste que íamos ganhar 5-0 porque sentias muita instabilidade provocada pela AG.henras sc Escreveu:Se eu dissesse que ganhávamos por 5-0, ganhávamos por 5-0. Como disse que íamos perder, perdemos.

henras sc Escreveu:Exato. Mas agora questiono-me: a culpa da derrota é minha, do Hassan ou da AG?

Dourada grelhada?Rubby Escreveu:Então malta mas estamos com falta de clientes, é?
Suit up! Que mais logo o jantar é por minha conta! 8-)
Nada disso, queremos um jantar para encher a barriga , não para fazer coçegasRSantos Escreveu:Dourada grelhada?Rubby Escreveu:Então malta mas estamos com falta de clientes, é?
Suit up! Que mais logo o jantar é por minha conta! 8-)