biberão do dedersLaker Escreveu:Quero uma ucal e o brinquedo que o Flexi mandou para mim

Adeus Hulk.

biberão do dedersLaker Escreveu:Quero uma ucal e o brinquedo que o Flexi mandou para mim

Servehenras sc Escreveu:A esta hora só se quiseres comer panquecas...

Frize Escreveu:Servehenras sc Escreveu:A esta hora só se quiseres comer panquecas...
Estás algo mal disposto, certo?

O chef neste momento é o henras, mas se fores esperar por ele para comer/beber, bem esperas sentadopereiiriinha Escreveu:Quem é o chef daqui? Estou aqui à 11 minutos à espera de uma TugaCola... :roll:

Isso foi ontem, hoje não teve quietinho?henras sc Escreveu:Por acaso até esperou em pé, visto que o Hulk me partiu as cadeiras todas. :evil:

Tens que planear e acordar cinco minutos mais cedo para ligar a televisão. Mas tens que ter cuidado com o som e com o brilho se não ainda é pior.henras sc Escreveu:Esteve, excepto quando acordou. Espreguiçou-se e arrebentou com isto tudo.

biberão do dedersSérgioMatos Escreveu:Sai mazé uma Ucal aqui para o vosso melhor cliente.
Adormeceu, parece-me que não iremos ter problemas.Frize Escreveu:Tens que planear e acordar cinco minutos mais cedo para ligar a televisão. Mas tens que ter cuidado com o som e com o brilho se não ainda é pior.