Alguém me serve um lanchinho? Ou tenho de ser como o Hulk? 

À vontade. O Hulk não paga mas tu sim.Jals Escreveu:Alguém me serve um lanchinho? Ou tenho de ser como o Hulk?
O Frize dá-te com o pau, ai dá dá.Laker Escreveu:Eu acordar e não ter a televisão ligada a dar o Mickey dá em destruição

À vontade. O Hulk não paga mas tu sim.Jals Escreveu:Alguém me serve um lanchinho? Ou tenho de ser como o Hulk?
O Frize dá-te com o pau, ai dá dá.Laker Escreveu:Eu acordar e não ter a televisão ligada a dar o Mickey dá em destruição

Agradeçam ao Frize por não comerem na próxima semana. Ausência de ponto.Frize Escreveu:Tens de compreender que temos de fazer os possíveis para evitar a violência, isto é um caso especial. Como tal, tens de cumprir com o que te pedi

Muito obrigado!Jals Escreveu:Pago rodada para a despedida do RSantos

Não, não! Só não comíamos por usar dois pontos, não era pela ausência de ponto.henras sc Escreveu:Agradeçam ao Frize por não comerem na próxima semana. Ausência de ponto.Frize Escreveu:Tens de compreender que temos de fazer os possíveis para evitar a violência, isto é um caso especial. Como tal, tens de cumprir com o que te pedi
henras sc Escreveu:Cancela, cancela! CANCELA!
Continuaram a ser os equipamentos mais bonitos por mais uma época. #js

Cancela, cancela! CANCELA! - contrato com a Puma.Frize Escreveu:Não, não! Só não comíamos por usar dois pontos, não era pela ausência de ponto.![]()
Já que estamos numa de implicações por ofensa à língua portuguesa explica lá esta:henras sc Escreveu:Cancela, cancela! CANCELA!
Continuaram a ser os equipamentos mais bonitos por mais uma época. #js

Continuaram é pretérito perfeito.henras sc Escreveu:Não está de todo errado, na minha perspectiva, acho eu.
Por exemplo:
Lá se foram eles embora. Ah espera, afinal eles continuaram.
O resto da frase é que pode estar mal produzida.
EDIT: "Continuaram os equipamentos mais bonitos. #js"
"Continuarão os equipamentos mais bonitos por mais uma época. #js"
Acho que dá as duas formas, não sei. Tinha acabado de vir do ringue e estava com fome. Eu com fome e com sono não faço nada bem. E neste momento ainda não almocei.

Eu acompanho-te.Capfca Escreveu:Sai um lanchinho para mim por favor