E para mim também, que estou a treinar a apresentação final que vou fazer amanhã sobre o meu estágio. 

Claro que podes, sempre que quiseres.RSantos Escreveu:Hoje posso jantar aqui? Venho matar saudades da malta!

Só para não pensares que és badass, não te sirvo nada.sportingboy Escreveu:Serviam-me alguma coisa que eu estou no pc da stora de história.
Eu tenho hoje o meu último teste. É de matemática, depois disso estou de férias (ou não, visto que também tenho os exames).Jals Escreveu:Férias! Tive apresentação do meu trabalho sobre o estágio agora de manhã e já não me falta fazer nada.
Agora é só os exames.

Sempre podes ir à Decathlon para ver gajos.Frize Escreveu:Eu desde segunda que já não tenho nada para fazer. :mrgreen:
Só cumprir calendário.

Só estavamos seis na aula, então eu fui para o pc da stora.henras sc Escreveu:Só para não pensares que és badass, não te sirvo nada.sportingboy Escreveu:Serviam-me alguma coisa que eu estou no pc da stora de história.![]()
Foi mais por causa disto: http://www.jn.pt/paginainicial/pais/con ... id=3257811Jals Escreveu:Que turma de baldas.

Subiu o gradeamento, ou então dormiu na escola.Jals Escreveu:Se a entrada estava barrada, tu entraste como?