Não digas isso, que este matador vai entrar em acção outra vez.crisfcp97 Escreveu:Bem espero que voces este ano estejam melhoresporque senao os Lobos sao campeoes sem trabalho nenhum
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
21 Nov 2010, 23:05 [#2882]E eu também, vais ver no final dos jogos, a ficha de jogo:scpyrus Escreveu:Não digas isso, que este matador vai entrar em acção outra vez.crisfcp97 Escreveu:Bem espero que voces este ano estejam melhoresporque senao os Lobos sao campeoes sem trabalho nenhum
GOLOS:
BlipZogger
BlipZogger
Spoiler

21 Nov 2010, 23:07 [#2883]Não marques todos os golos no 1º jogo, depois pode fazer-nos falta :mrgreen:BlipZogger Escreveu:E eu também, vais ver no final dos jogos, a ficha de jogo:scpyrus Escreveu:Não digas isso, que este matador vai entrar em acção outra vez.crisfcp97 Escreveu:Bem espero que voces este ano estejam melhoresporque senao os Lobos sao campeoes sem trabalho nenhum
GOLOS:
BlipZogger
BlipZoggerQuem quiser continuar a ver clique em spoilerSpoiler
21 Nov 2010, 23:08 [#2884]Tens razão, 10 golos por jogo deve chegarRSantos Escreveu:Não marques todos os golos no 1º jogo, depois pode fazer-nos falta :mrgreen:BlipZogger Escreveu:E eu também, vais ver no final dos jogos, a ficha de jogo:scpyrus Escreveu:Não digas isso, que este matador vai entrar em acção outra vez.crisfcp97 Escreveu:Bem espero que voces este ano estejam melhoresporque senao os Lobos sao campeoes sem trabalho nenhum
GOLOS:
BlipZogger
BlipZoggerQuem quiser continuar a ver clique em spoilerSpoiler

22 Nov 2010, 00:53 [#2885]Com o novo PES 2011, cada jogo terá pelo menos um golo de livre, isso significa que para sermos campeões, não posso ser o melhor marcador. 

22 Nov 2010, 21:35 [#2886]E o jantar pa?
Venha ele! Mais uma vez tou estoirado! :poing:
Venha ele! Mais uma vez tou estoirado! :poing:

22 Nov 2010, 21:52 [#2887]Eu pago o jantar, o que é que é a bebida especial da casa?
22 Nov 2010, 21:53 [#2888]É vinho da casa!Quack Escreveu:Eu pago o jantar, o que é que é a bebida especial da casa?
Agora a sério, é TugaCola! :tomazz:

22 Nov 2010, 22:30 [#2889]Tugas não bebem álcool, são 100% cool. 8-)Frize Escreveu:É vinho da casa!Quack Escreveu:Eu pago o jantar, o que é que é a bebida especial da casa?![]()
Agora a sério, é TugaCola! :tomazz:

23 Nov 2010, 11:09 [#2890]CoolTUGAS, sai uma TUGACola 
23 Nov 2010, 16:53 [#2891]Outra para mim 
Está-me a apetecer
Está-me a apetecer

23 Nov 2010, 18:04 [#2892]Ora boas Tugada!
É com imenso prazer que vos apresento a nossa segunda contratação oficial do clube SC "Os Tugas" referente à 9ª. O seu nome é Quack, um membro recente neste mundo da DTL, mas com muito potencial!
Desejo-lhe as boas vindas e que fique cá por muito tempo!
Para comemorar sai uma rodada para todos!
É com imenso prazer que vos apresento a nossa segunda contratação oficial do clube SC "Os Tugas" referente à 9ª. O seu nome é Quack, um membro recente neste mundo da DTL, mas com muito potencial!
Desejo-lhe as boas vindas e que fique cá por muito tempo!

23 Nov 2010, 18:06 [#2893]Boas equipa, espero que gostem do meu trabalho, essa parte do potencial, obrigado, mas vamos esperar para ver!Frize Escreveu:Ora boas Tugada!
Desejo-lhe as boas vindas e que fique cá por muito tempo!![]()
Eu pago a rodada! :rock:
23 Nov 2010, 18:41 [#2894]Parabéns Quack, entraste numa das 4 melhores equipas da DTL. 
Sê activo, criativo, simpático, etc. e irás integrar-te rapidamente.
E eu pago uns matrecos. :tomazz:
Sê activo, criativo, simpático, etc. e irás integrar-te rapidamente.
E eu pago uns matrecos. :tomazz:

23 Nov 2010, 18:56 [#2895]Quantas moedas de 0.50€ tens?
23 Nov 2010, 20:39 [#2896]Bem vindo à turma dos fofinhos (a.k.a. melhor equipa da DTL), Quack!
Peço desculpa, mas não tenho moedas de 0,50€. Posso é dar-te um abraço, mas isso depende de ti aceitares ou não! :sorridente: (se não aceitares o abraço automaticamente deixas de ser considerado fofinho
)
Peço desculpa, mas não tenho moedas de 0,50€. Posso é dar-te um abraço, mas isso depende de ti aceitares ou não! :sorridente: (se não aceitares o abraço automaticamente deixas de ser considerado fofinho
23 Nov 2010, 21:07 [#2897]Aqui cada ficha é 20 cêntimos, cada ficha dá 7 bolas.Quack Escreveu:Quantas moedas de 0.50€ tens?
E recebes 1 ficha nos menus (pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar). :mrgreen:

23 Nov 2010, 21:17 [#2898]Temos de pedir ao mister mais que uma ficha... Umas 3 no minimo!eduardextreme Escreveu:Aqui cada ficha é 20 cêntimos, cada ficha dá 7 bolas.Quack Escreveu:Quantas moedas de 0.50€ tens?
E recebes 1 ficha nos menus (pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar). :mrgreen:

23 Nov 2010, 21:22 [#2899]Ouvi dizer que amanhã vai haver bolo cá na botica ! é verdade? :mrgreen:
23 Nov 2010, 21:37 [#2900]Ouvi dizer que o scpyrus tem imagens bombásticas para amanhã. Será verdade?RSantos Escreveu:Ouvi dizer que amanhã vai haver bolo cá na botica ! é verdade? :mrgreen: