Tá melhor agora Mr Tatu 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
02 Jul 2010, 10:21 [#302]Estiveste muito bem senhor CapitãoFCAmigosCapfca Escreveu:Tá melhor agora Mr Tatu
Vive o privilégio!
02 Jul 2010, 11:22 [#303]Quero uma Tugacola e umas tostas 

02 Jul 2010, 11:57 [#304]Ora trago comigo a ASAE..toca a entrar meus senhores, elas andam por ai algures, elas são suecas e eslovacas.
Enquanto procuram vou ali atras as maquinas de jogos clandestinos, para ver se me sai alguma coisa.
Enquanto procuram vou ali atras as maquinas de jogos clandestinos, para ver se me sai alguma coisa.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
02 Jul 2010, 13:25 [#305]Quais maquinas
Eu ainda não vi maquinas nenhumas sem ser os matrecos e o snooker!!

02 Jul 2010, 14:57 [#306]Sempre fui fofinho, deders. Tu é que te recusavas a admitir isso. XDdeders Escreveu:O scpyrus é tão prestável que parece até...fofinho! :mrgreen:
E para o Dopin não há sueca nenhuma que ele não aguenta com uma sueca...ainda há bocado se escangalhou a chorar por nem sei quê...não há sueca pa ng! Só se for uma sueca feia, o que é muito pouco provável de existir.
02 Jul 2010, 15:08 [#307]*A meter um bicode para a ASAE não o reconhecer*

Queria uma awesome se faz favor!

Queria uma awesome se faz favor!

02 Jul 2010, 15:25 [#308]O Edu ficou viciado na Awesome 
02 Jul 2010, 15:45 [#309]Eu quero a awesome que pedi ontem :?

02 Jul 2010, 16:32 [#310]Olha que esse nick já não faz parte do meu reportoriorubby_8 Escreveu:Estiveste muito bem senhor CapitãoFCAmigosCapfca Escreveu:Tá melhor agora Mr Tatu
Sou o Capfca só
02 Jul 2010, 16:35 [#311]Não tens maozinhas tu? só queres ter a mão nas suecas?dopin Escreveu:Eu quero a awesome que pedi ontem :?
Vai masé fazer a tu awesome sff :x
02 Jul 2010, 16:39 [#312]Ganda reviravolta da laranja mecânica. E com isso mais uma awesome, para ocupar o espaço vazio que tenho no estômago.

02 Jul 2010, 16:45 [#313]Holanda como eu te amoeduardextreme Escreveu:Ganda reviravolta da laranja mecânica. E com isso mais uma awesome, para ocupar o espaço vazio que tenho no estômago.
Serve te que és da casa
02 Jul 2010, 16:47 [#314]Tu andas com saudades das eslovacas é? :xRaacoolz Escreveu:Ora trago comigo a ASAE..toca a entrar meus senhores, elas andam por ai algures, elas são suecas e eslovacas.
toma lá uma e manda me a asae embora
02 Jul 2010, 17:02 [#315]Uma awesome para mim 
PS: Grande Holanda. E grande Filipe Melo tambem!! :mrgreen:
PS: Grande Holanda. E grande Filipe Melo tambem!! :mrgreen:

02 Jul 2010, 17:36 [#316]aleeeeeeeez holanda aleeeeeeeeeeez holanda ja fosteeessss brasil

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
02 Jul 2010, 17:56 [#317]olha sai uma awesome pa provar que nao sei o que e isso, mas deve ser de comer e tou com fomeca...hehe...
isso da ASAE não vai dar bom resultado
isso da ASAE não vai dar bom resultado

02 Jul 2010, 18:17 [#318]Sinto-me estranho depois de comer tantas awesome. Não deve ser bom sinal. 

02 Jul 2010, 19:15 [#319]Opah essa deve ter sido aquela que a asae basculhoueduardextreme Escreveu:Sinto-me estranho depois de comer tantas awesome. Não deve ser bom sinal.
desculpa lá enganei me e peguei na errada
Para compensar uma francesinha por conta da casa
02 Jul 2010, 20:36 [#320]Boas pessoal, desculpem ter estado ausente e espero a vir a ser muito mais activo para poder levar este clube a gloria, mas quem anda neles sabem bem como é a época de exames --', mas pronto acho que já passou só se chumbar e que la vem a segunda fase mas em principio isso não ira acontecer por isso vou começar a ser mais activo ate mesmo para me manter nesta grande equipa 
FORÇA TUCAS
FORÇA TUCAS