Eu tambémRSantos Escreveu:Se hoje é o Rubby que paga, eu fico para o jantar também :mrgreen:rubby Escreveu:Vá aproveitem que isto não é assim todos os dias! :sorridente:
E que seja um Leitãozinho :comilao:

Eu tambémRSantos Escreveu:Se hoje é o Rubby que paga, eu fico para o jantar também :mrgreen:rubby Escreveu:Vá aproveitem que isto não é assim todos os dias! :sorridente:

Tambem fico para jantar :comilao:BlipZogger Escreveu:Eu tambémRSantos Escreveu:Se hoje é o Rubby que paga, eu fico para o jantar também :mrgreen:rubby Escreveu:Vá aproveitem que isto não é assim todos os dias! :sorridente:
E que seja um Leitãozinho :comilao:

Começaste bem por estes lados! :mrgreen:rubby Escreveu:Ui onde é que eu vou parar! Acho que vou pedir um empréstimo no banco da DTL

FAIL !eduardextreme Escreveu:Ainda nem há dinheiro e já tens divídas?
E que venha um jantar à boss, um frize limão para o scpyrus, uma super bock rubby para o daniel e põe a tocar os rsantos e pecadores (que mal :mrgreen:). Que o capfca está com pressa.![]()
![]()

Não isto é digno de ir para a minha sign :prayer: :prayer:eduardextreme Escreveu:Ainda nem há dinheiro e já tens divídas?
E que venha um jantar à boss, um frize limão para o scpyrus, uma super bock rubby para o daniel e põe a tocar os rsantos e pecadores (que mal :mrgreen:). Que o capfca está com pressa.![]()
![]()

Mesmo :rock: :rock:RSantos Escreveu:A união de grupo numa só frase !

Não digas duas vezes, que eu lanço mesmo.eduardextreme Escreveu:Agora serão lançadas camisolas do género "Eu assisti ao FAIL do eduardextreme...". :mrgreen:
Lança, lança, lança !scpyrus Escreveu:Não digas duas vezes, que eu lanço mesmo.eduardextreme Escreveu:Agora serão lançadas camisolas do género "Eu assisti ao FAIL do eduardextreme...". :mrgreen:

Sendo assim...scpyrus Escreveu:Não digas duas vezes, que eu lanço mesmo.eduardextreme Escreveu:Agora serão lançadas camisolas do género "Eu assisti ao FAIL do eduardextreme...". :mrgreen:

Vão sair que nem Awesomes !Frize Escreveu:T-Shirts' Apocalypse! :mrgreen:
It's going to be awesome! :mrgreen:RSantos Escreveu:Vão sair que nem Awesomes !Frize Escreveu:T-Shirts' Apocalypse! :mrgreen: