Sai uma francesinha super especial para mim e para o frize que bem merecemos 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
16 Jan 2011, 14:30 [#3562]Venha ela!Capfca Escreveu:Sai uma francesinha super especial para mim e para o frize que bem merecemos
Os restantes membros da nossa equipa de EDIT também se podem (e devem) juntar!

16 Jan 2011, 14:52 [#3563]Exactamente!Frize Escreveu:Venha ela!Capfca Escreveu:Sai uma francesinha super especial para mim e para o frize que bem merecemos![]()
Juntem se a nós e disfrutem da TugaCola e da Tugazinha super especial
16 Jan 2011, 20:08 [#3564]sai uma cola com limão e uma regina...

16 Jan 2011, 20:38 [#3565]Eu não sou da equipa EDIT, portanto vou comer para um canto.Capfca Escreveu:Exactamente!Frize Escreveu:Venha ela!Capfca Escreveu:Sai uma francesinha super especial para mim e para o frize que bem merecemos![]()
16 Jan 2011, 20:44 [#3566]Vou contigo também scpyrus !scpyrus Escreveu:Eu não sou da equipa EDIT, portanto vou comer para um canto.Capfca Escreveu:Exactamente!Frize Escreveu:Venha ela!Capfca Escreveu:Sai uma francesinha super especial para mim e para o frize que bem merecemos![]()
16 Jan 2011, 21:00 [#3567]E eu também. Mas comemos uma francesinha na mesma certo? :hum:RSantos Escreveu:Vou contigo também scpyrus !scpyrus Escreveu:Eu não sou da equipa EDIT, portanto vou comer para um canto.

16 Jan 2011, 21:02 [#3568]O Edu e o scpyrus também ajudaram por isso podem juntar-se :mrgreen:
Agora fica o RSantos sozinho!
Mas vá, como sou um fofo deixo-te juntares-te a nós.
Agora fica o RSantos sozinho!
Mas vá, como sou um fofo deixo-te juntares-te a nós.

16 Jan 2011, 21:04 [#3569]Como convidaram a equipa edit pareçe que também me posso juntar 
Então sai um Ice tea de pessego , não quero nada para comer porque ja jantei la no Bar dos Lobos
Então sai um Ice tea de pessego , não quero nada para comer porque ja jantei la no Bar dos Lobos
16 Jan 2011, 21:09 [#3570]Eu vou para o canto! Não me quero intrometer :empruado:
16 Jan 2011, 21:28 [#3571]
O REGRESSO DO DTLOTO!
1º TÓPICO ACTUALIZADO: BOLETIM DA SUPERTAÇA POSTADO, MAIL ACTUALIZADO E PRÉMIO DO VENCEDOR ACTUALIZADO!
CLICA AQUI!
16 Jan 2011, 21:35 [#3572]Vê lá se ele não te obriga a fazer horas extraordinárias.Frize Escreveu:Agora fica o RSantos sozinho!![]()

16 Jan 2011, 22:38 [#3573]acho que devia fazer.... olha tratar assim o treinador.... ai o meninoeduardextreme Escreveu:Vê lá se ele não te obriga a fazer horas extraordinárias.Frize Escreveu:Agora fica o RSantos sozinho!![]()

16 Jan 2011, 22:48 [#3574]O RSantos disse isso mas foi logo juntar-se a nós!

16 Jan 2011, 23:12 [#3575]Mas ao preço das tuas batatas fritas.Frize Escreveu:O RSantos disse isso mas foi logo juntar-se a nós!

16 Jan 2011, 23:49 [#3577]Claro, tem que ser.eduardextreme Escreveu:Mas ao preço das tuas batatas fritas.Frize Escreveu:O RSantos disse isso mas foi logo juntar-se a nós!
17 Jan 2011, 18:04 [#3578]GALA DE FINAL DE ÉPOCA 8 POSTADA. PARA VERES E COMENTÁRIO, Clica aqui
AQUI
AQUI
17 Jan 2011, 23:58 [#3580]Sai uma tosta mista sem queijo porque não gosto de fiambre