Então já não é mista!panteranegra Escreveu:Sai uma tosta mista sem queijo porque não gosto de fiambre
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
18 Jan 2011, 00:03 [#3582]Pantera negra aproveita pagas a minha hamburger e a tua tosta mista eheh 
18 Jan 2011, 00:05 [#3583]Aí tens:panteranegra Escreveu:Sai uma tosta mista sem queijo porque não gosto de fiambre

18 Jan 2011, 00:07 [#3584]Edu andaram ratos nesse pão de forma LOOL 
18 Jan 2011, 00:11 [#3585]Nah, é de ser integral. Faz bem à saúde.Spanky Escreveu:Edu andaram ratos nesse pão de forma LOOL

18 Jan 2011, 00:13 [#3586]Há que fazer dieta depois do Natal.eduardextreme Escreveu:Nah, é de ser integral. Faz bem à saúde.Spanky Escreveu:Edu andaram ratos nesse pão de forma LOOL
18 Jan 2011, 00:15 [#3587]Até porque as massagistas não tocam em qualquer um. 

18 Jan 2011, 09:16 [#3588]lol.... então para mim vai ser um pão com manteiga integral e um compal light manga laranja

18 Jan 2011, 12:43 [#3589]Ora para mim pode sair o prato do dia o mais rapidamente possível, pois daqui a pouco estou de saída 
18 Jan 2011, 13:03 [#3590]Pessoal que está dentro do assunto...
É assim, devo ter sido Tuga por volta da época 3, 4 ou 5...Acho eu! Vejam lá que nem me lembro!
É o seguinte...O campeonato DTL é feito apenas por 4 equipas? No meu tempo não era assim, o que se passou? Alguém sabe?
Aguardo resposta.
FORÇA TUGAS!!!
É assim, devo ter sido Tuga por volta da época 3, 4 ou 5...Acho eu! Vejam lá que nem me lembro!
É o seguinte...O campeonato DTL é feito apenas por 4 equipas? No meu tempo não era assim, o que se passou? Alguém sabe?
Aguardo resposta.
FORÇA TUGAS!!!
18 Jan 2011, 13:09 [#3591]Para combater a inactividade de 8 equipas (VII Armada, CD Lusitano, Os Lobos 1905, Nocturnos FC, SC "Os Tugas", Fighters FC, Old School e Iluminados FC), na época 7 houve um draft para distribuir jogadores por outras 6 equipas ("Os Fuzileiros" FC, Anjos Negros FC, FC Morcegos, CR "Os Maestros", Quimera FC e Diabos AC).Drokas Escreveu:Pessoal que está dentro do assunto...
Aguardo resposta.
FORÇA TUGAS!!!
No entanto antes de começar a época 8, decidiu-se ter apenas 4 equipas, para isso houve uma votação para saber quais as equipas que ficariam e ficaram aquelas que podes ver no Fórum (o regresso do SC "Os Tugas", Nocturnos FC e Os Lobos 1905 e a "manutenção" dos Diabos AC) com um novo draft de jogadores
18 Jan 2011, 13:23 [#3592]Muito bem!!! Certamente que assim é melhor...Mas é pena ser tão reduzido o número de equipas aqui na DTL...Realmente que houve grandes mudanças em tão curto espaço de tempo!
18 Jan 2011, 13:27 [#3593]É verdade sim senhora, num espaço de 2 épocas muito mudou, mas a frase "ás vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois em frente" aplica-se muito bem ao caso desta comunidade que agora conta com 4 equipas activas e com users que puxam pela comunidade e trazem iniciativasDrokas Escreveu:Muito bem!!! Certamente que assim é melhor...Mas é pena ser tão reduzido o número de equipas aqui na DTL...Realmente que houve grandes mudanças em tão curto espaço de tempo!
18 Jan 2011, 13:36 [#3594]Isso está muito certo mesmo! Certamente que assim é muito melhor... Quem sabe, na próxima época possam voltar jogadores que jogaram DTL e fizeram uma pausa na carreira!! E que, venham mais activos que nunca... Nomeadamente, EU!!!
Pelo menos vou tentar sê-lo, com toda a certeza...
Pelo menos vou tentar sê-lo, com toda a certeza...
18 Jan 2011, 22:24 [#3596]Então sempre vens Drokas? Se sim, bem-vindo! 
Vive o privilégio!
19 Jan 2011, 05:22 [#3597]chegando de viagem,quero uma skol pra relaxar 
19 Jan 2011, 13:05 [#3598]rubby Escreveu:Então sempre vens Drokas? Se sim, bem-vindo!
Estou à espera que o Mister fale com o meu Empresário (nomeadamente, eu)...
Aguardo por voltar para os Tugas...=D
19 Jan 2011, 13:44 [#3599]A grande revista FORA-DE-JOGO está de volta pessoal não percam mais tempo vejam já a primeira edição de 2011 no seguinte link...
CLIKA AKI PARA VER
CLIKA AKI PARA VER

19 Jan 2011, 17:21 [#3600]Preparem os vossos palpites, o Saber de Bola vai chegar aqui à DTL brevemente! Conseguem destronar o BartTuga do primeiro lugar? :hum:
Não percam!
Link na minha sign
Não percam!
Link na minha sign