Sai uma awesome e uma tugacola

Eu estou ansioso é pelo fim desta semana, hoje já tive teste de Biologia e ainda tenho mais dois testes (Psicologia e Matemática). Graças a Deus que a minha escola tem uma coisa chamada "semana aberta" que é já na próxima semana e não se faz quase nada, ou muito pouco. :mrgreen:knuckles Escreveu:quem e que daqui ta ansioso pelas ferias da pascoa?
Eu "desligo" a partir de Sexta-Feira, até lá... Attack Mode On !knuckles Escreveu:eu quero as ferias para ver se descanço, mas a partir de quarta ja entro em modo ferias nao tenho testes
Mesmo. e beber esta e vou estudar um poucoRSantos Escreveu:Eu "desligo" a partir de Sexta-Feira, até lá... Attack Mode On !knuckles Escreveu:eu quero as ferias para ver se descanço, mas a partir de quarta ja entro em modo ferias nao tenho testes:mrgreen:
Sai uma TugaCola para mim e para o Knuckles, pois ambos estamos fartos das aulas e ansiosos pelo descanso
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

E EF? E portugues?!!knuckles Escreveu:eu quero as ferias para ver se descanço, mas a partir de quarta ja entro em modo ferias nao tenho testes
esses não contam, nao estudo para essesCFC Escreveu:E EF? E portugues?!!knuckles Escreveu:eu quero as ferias para ver se descanço, mas a partir de quarta ja entro em modo ferias nao tenho testes
x2knuckles Escreveu:esses não contam, nao estudo para essesCFC Escreveu:E EF? E portugues?!!