Agora juntas isso e dá...?eduardextreme Escreveu:Estava a ver que não.RSantos Escreveu:Sai um biberão do deders para mim!![]()
![]()
Venha daí uma awesome e um biberão do deders.
Best combination evar!
Saia uma alocagut e uma awesome para mim sff!

Agora juntas isso e dá...?eduardextreme Escreveu:Estava a ver que não.RSantos Escreveu:Sai um biberão do deders para mim!![]()
![]()
Venha daí uma awesome e um biberão do deders.
Best combination evar!

Ei pois é! Já nem me lembrava. Boa memória scpyrus.scpyrus Escreveu:Mau... o deders mudou o nome para Tucal, ou já não se lembram...?
Ah, e quero um biberão do deders também, se faz favor.
Se não sou eu... :oops2:RSantos Escreveu:Ei pois é! Já nem me lembrava. Boa memória scpyrus.scpyrus Escreveu:Mau... o deders mudou o nome para Tucal, ou já não se lembram...?
Estás a ver como és tão indispensável aqui? Sem ti o que seria de nós?scpyrus Escreveu:Se não sou eu... :oops2:RSantos Escreveu:Ei pois é! Já nem me lembrava. Boa memória scpyrus.scpyrus Escreveu:Mau... o deders mudou o nome para Tucal, ou já não se lembram...?

Mas é mais bonito biberão do deders. grinscpyrus Escreveu:Mau... o deders mudou o nome para Tucal, ou já não se lembram...?

Bem, porque Tuga= SC ''Os Tugas" (nossa equipa) e Cola= CocaColasportingboy Escreveu:porque é que a tugacola se chama alocagut ? :sorridente:
não é issodr0ptuga Escreveu:Bem, porque Tuga= SC ''Os Tugas" (nossa equipa) e Cola= CocaColasportingboy Escreveu:porque é que a tugacola se chama alocagut ? :sorridente:
É Tugacola escrito ao contrário. Porquê? Pergunta ao Eduardo. Isso são coisas dele grinsportingboy Escreveu:não é issodr0ptuga Escreveu:Bem, porque Tuga= SC ''Os Tugas" (nossa equipa) e Cola= CocaColasportingboy Escreveu:porque é que a tugacola se chama alocagut ? :sorridente:
porque é que o atalho é alocag ut
tal como as capsulas e o sumol :sorridente:RSantos Escreveu:É Tugacola escrito ao contrário. Porquê? Pergunta ao Eduardo. Isso são coisas dele grin
Deve ser para evitar que todos ao escrever TugaCola spamem o tópico de imagens, assim só aparece quando querem ao escrever da maneira "programada". O mesmo acontece com o leite ucal do deders.
Exactamentesportingboy Escreveu:tal como as capsulas e o sumol :sorridente:RSantos Escreveu:É Tugacola escrito ao contrário. Porquê? Pergunta ao Eduardo. Isso são coisas dele grin
Deve ser para evitar que todos ao escrever TugaCola spamem o tópico de imagens, assim só aparece quando querem ao escrever da maneira "programada". O mesmo acontece com o leite ucal do deders.