Podes ir buscar que o aventura não tá cá e eu não sou criado de ninguém. :mrgreen:
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
15 Jul 2010, 15:45 [#542]Fui buscar a UCAL mas digo já que pus na conta no Raa... 8-)deders Escreveu:Podes ir buscar que o aventura não tá cá e eu não sou criado de ninguém. :mrgreen:
Vive o privilégio!
15 Jul 2010, 16:15 [#543]Eu ainda tou aqui pra ver quem pagarubby_8 Escreveu:Fui buscar a UCAL mas digo já que pus na conta no Raa... 8-)deders Escreveu:Podes ir buscar que o aventura não tá cá e eu não sou criado de ninguém. :mrgreen:
O segurança nao te deixa sair sem pagares
15 Jul 2010, 17:29 [#544]Como quem chama criado ao aventura AHAHAHAHAH sempre foste muito fofinho deders! :heart:deders Escreveu:Podes ir buscar que o aventura não tá cá e eu não sou criado de ninguém. :mrgreen:
Facemaking is with Jotta

Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)
15 Jul 2010, 17:34 [#545]Confessa lá, desde que me viste chegar com aqueles oculos espelhados (qual ceguinho) que te apaixonaste por mim.
15 Jul 2010, 17:40 [#546]Ui..o tio patinhas ficou a dever-me muito dinheiro, por isso o credito aqui é largorubby_8 Escreveu:Fui buscar a UCAL mas digo já que pus na conta no Raa... 8-)deders Escreveu:Podes ir buscar que o aventura não tá cá e eu não sou criado de ninguém. :mrgreen:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
15 Jul 2010, 18:31 [#547]Tabém eu confesso! és mesmo MUIIIITO fofinho :heart: o :heart:deders Escreveu:Confessa lá, desde que me viste chegar com aqueles oculos espelhados (qual ceguinho) que te apaixonaste por mim.
Facemaking is with Jotta

Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)
15 Jul 2010, 18:37 [#548]è fofinho pra cima e fofinho pra baixo mas ir buscar alguem pra servir na botica nadaJotta Escreveu:Tabém eu confesso! és mesmo MUIIIITO fofinho :heart: o :heart:deders Escreveu:Confessa lá, desde que me viste chegar com aqueles oculos espelhados (qual ceguinho) que te apaixonaste por mim.
Ó jotta já que tás entusiasmado ficas tu a servir
15 Jul 2010, 18:59 [#549]É isso mesmo. :mrgreen: :heart:Capfca Escreveu:è fofinho pra cima e fofinho pra baixo mas ir buscar alguem pra servir na botica nadaJotta Escreveu:Tabém eu confesso! és mesmo MUIIIITO fofinho :heart: o :heart:deders Escreveu:Confessa lá, desde que me viste chegar com aqueles oculos espelhados (qual ceguinho) que te apaixonaste por mim.
Ó jotta já que tás entusiasmado ficas tu a servir:heart:
O tio patinhas paga bem, aproveita. :mrgreen: :mrgreen:

15 Jul 2010, 19:14 [#550]Eu sou amigo do tio patinhas já à mt tempodaniel23 Escreveu:É isso mesmo. :mrgreen: :heart:Capfca Escreveu:è fofinho pra cima e fofinho pra baixo mas ir buscar alguem pra servir na botica nadaJotta Escreveu:Tabém eu confesso! és mesmo MUIIIITO fofinho :heart: o :heart:deders Escreveu:Confessa lá, desde que me viste chegar com aqueles oculos espelhados (qual ceguinho) que te apaixonaste por mim.
Hje tive na piscina dele
logo mando te umas fotos dani
Ah já me esquecia, ele disse que tu ficavas encarregue de marcares as linhas no nosso campo
15 Jul 2010, 20:03 [#551]Não Não... Ele que marque fogo... :mrgreen: 8-)Capfca Escreveu:Eu sou amigo do tio patinhas já à mt tempodaniel23 Escreveu:É isso mesmo. :mrgreen: :heart:Capfca Escreveu:è fofinho pra cima e fofinho pra baixo mas ir buscar alguem pra servir na botica nadaJotta Escreveu:Tabém eu confesso! és mesmo MUIIIITO fofinho :heart: o :heart:deders Escreveu:Confessa lá, desde que me viste chegar com aqueles oculos espelhados (qual ceguinho) que te apaixonaste por mim.
Hje tive na piscina dele
logo mando te umas fotos dani
Ah já me esquecia, ele disse que tu ficavas encarregue de marcares as linhas no nosso campo:heart:
Quero ver as fotos então

15 Jul 2010, 23:07 [#552]Não fico nada a servir, tive a jogar futjibou com o Raacoolz e mais uns tantos até há pouco! e amanhã tenho exame de Geometria Descritiva pá! tou ocupadissimo, eu fico a fazer as contas da caixa no final do dia ( e aproveito e saco umas notinhas pra mim :twisted:
!!
TUGASSSS :heart:
TUGASSSS :heart:
Facemaking is with Jotta

16 Jul 2010, 00:11 [#553]Serei o único a achar essa conversa (do fofinho) gay?

16 Jul 2010, 12:19 [#554]és pois.
Já é uma "conversa" que dura desde o dia em que me inscrevi na DTL e disse que achava a cena bem fofa. E desde então que não me largam com o fofinho...mas eu gosto. :mrgreen:
Já é uma "conversa" que dura desde o dia em que me inscrevi na DTL e disse que achava a cena bem fofa. E desde então que não me largam com o fofinho...mas eu gosto. :mrgreen:
16 Jul 2010, 12:44 [#555]Ucal? Que é isso?deders Escreveu:Ou uma garrafa de leite ucal.
UCAL é a melhor bebida do mundo! :mrgreen:
Pensava que agora se chamava Tucal...
16 Jul 2010, 15:14 [#557]Anda um gajo a chatiar o tio patinhas pra comprar aquilo e ele vem praqui dizer UCALdeders Escreveu:Desculpa, é do hábito.
É tucal meu caro deders
Mas o tio patinhas já viu o teu erro e vai falar ctg
16 Jul 2010, 15:17 [#558]Usar repetidamente a palavra causa desconfiança.... :mrgreen:deders Escreveu:és pois.
Quuuuuuuaaaaaaaaandooooooo é que começa a liga? Próximo fim-de-semana? NUNCA MAAAAAIIIISSSSS.....

16 Jul 2010, 15:18 [#559]Não.eduardextreme Escreveu:Serei o único a achar essa conversa (do fofinho) gay?
16 Jul 2010, 16:05 [#560]Uiii não devias ter dito issoRaacoolz Escreveu:Ui..o tio patinhas ficou a dever-me muito dinheiro, por isso o credito aqui é largorubby_8 Escreveu:Fui buscar a UCAL mas digo já que pus na conta no Raa... 8-)deders Escreveu:Podes ir buscar que o aventura não tá cá e eu não sou criado de ninguém. :mrgreen:
Vive o privilégio!