Adeus Capfca e adeus Daniel. :cold:
Venha daí uma awesome de despedida. grin

O Dani vai me fazer uma boa companhia podes ter a certezaeduardextreme Escreveu:Adeus Capfca e adeus Daniel. :cold:
Ultima porquê ?Capfca Escreveu:O Dani vai me fazer uma boa companhia podes ter a certezaeduardextreme Escreveu:Adeus Capfca e adeus Daniel. :cold:
Venha daí uma awesome de despedida. grin![]()
Ultima Awesome
Awesome não se bebe, come-seQuack Escreveu:Poderás vir cá beber quantas quiseres sempre que quiseres
LOL, tu editaste o postQuack Escreveu:Mas eu não escrevi beber, maroto, andas a tentar fazer com que eu fique mal visto :evil:
grin grin
Mas que erro ? Lá estás tudr0ptuga Escreveu:LOL, tu editaste o postQuack Escreveu:Mas eu não escrevi beber, maroto, andas a tentar fazer com que eu fique mal visto :evil:
grin grin
Eu não quero que fiques mal visto, só te disse aquilo para não fazeres o mesmo erro outra vez
Hiiiii, esqueci-me completamente, desculpa mesmo, agora vou embora boa noite rapaziadadr0ptuga Escreveu:Heheh
Ainda não recebi a MP com os teus contactos ):
Sai uns caracóis à moda de Lisboa(é mesmo bom, não se iludam pelo nome :empruado:)
Já vi escreverem palavras com hífen, sem hífen, por preguiça.pestuga Escreveu:Editas-te o teu post

Parece que nunca te enganas :oops2:eduardextreme Escreveu:Já vi escreverem palavras com hífen, sem hífen, por preguiça.pestuga Escreveu:Editas-te o teu post
Mas meter um hífen onde ele não existe, não há perdão! :redcard:

É natural enganares-te ao escrever, a diferença é que eu leio o que escrevo e corrijo, tu envias logo e arriscas levares nas orelhas de mim e de todos os scpyrus.pestuga Escreveu:Parece que nunca te enganas :oops2:

Por acaso é raro eu enganar-me por aqui e vejo mais users a dar erros que eu e não serem corrigidos :evil: , agora só porque me enganei sobre a colocação de um hífen :fraco: que até já corrigi :assobiar:eduardextreme Escreveu:É natural enganares-te ao escrever, a diferença é que eu leio o que escrevo e corrijo, tu envias logo e arriscas levares nas orelhas de mim e de todos os scpyrus.pestuga Escreveu:Parece que nunca te enganas :oops2: