Há lugar para mais um nessa mesa? 

Of course Sr. Limonada grinFrize Escreveu:Há lugar para mais um nessa mesa?
Tudo a seu tempo, calma.Quack Escreveu:Quando é que publicam os kits ?

Viva o Futre e a sua santa Terra (Montijo! :heart:)RSantos Escreveu:Nas palavras do caro Futre... Só falta uma semana + uma de aulas.![]()
Hoje tive fitnessgram por isso acho que estou dispensado do treino né Rubby?

eduardextreme Escreveu:Estou a disfrutar da TugaCola... em garrafa. 50 centilitros de pura frescura.

Fizeste só trabalho de ginásio com a nossa Personal Trainer.RSantos Escreveu:Hoje tive fitnessgram por isso acho que estou dispensado do treino né Rubby?
Trabalho de recuperação muscular, maravilhoso! Estou como novo para amanhã voltar a treinar com bola.Rubby Escreveu:Fizeste só trabalho de ginásio com a nossa Personal Trainer.RSantos Escreveu:Hoje tive fitnessgram por isso acho que estou dispensado do treino né Rubby?

Mas depois de beberes a TugaCola podes enchê-la de água, para quando tiveres sede.pereiiriinha Escreveu:eduardextreme Escreveu:Estou a disfrutar da TugaCola... em garrafa. 50 centilitros de pura frescura.eu fico-me pela lata conserva mais a frescura

Também podes encher a lata.eduardextreme Escreveu:Mas depois de beberes a TugaCola podes enchê-la de água, para quando tiveres sede.