Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

22 Jun 2011, 13:32 [#6821]
RSantos Escreveu:Então fico o scpyrus e o Boss5 encarregue de fazer e trazer o pão. :geek:

Só é preciso mais uma pessoa para trazer vinho e queijo com o Boss5.

O resto da equipa vai lavar o pátio, preparar as mesas e depois da festa limpar as grelhas dos assadores e arrumar tudo novamente. :mrgreen:
Tas-me a chamar fraco? :twisted:...eu consigo trazer tudo sózinho :geek:
Imagem

22 Jun 2011, 13:38 [#6823]
Boss5 Escreveu:
RSantos Escreveu:Então fico o scpyrus e o Boss5 encarregue de fazer e trazer o pão. :geek:

Só é preciso mais uma pessoa para trazer vinho e queijo com o Boss5.

O resto da equipa vai lavar o pátio, preparar as mesas e depois da festa limpar as grelhas dos assadores e arrumar tudo novamente. :mrgreen:
Tas-me a chamar fraco? :twisted:...eu consigo trazer tudo sózinho :geek:
Nada disso, Fraco o Boss? Nem pensar. :oops2:

Mas isto é para promover o trabalho de equipa. :geek:

22 Jun 2011, 13:43 [#6824]
Tragam o que quiserem e façam o que quiserem que a Botica ainda está em meu nome e portanto vou-me sentar numa poltrona...quero o Eduardo a dar-me Ucal à boca, o Rogério a massajar-me os pés, o scpyrus a dar-me uma massajem nas costas e o quack a dar-me arroz de pato à boca. E quero que chamem o capfca para me vir entreter com os seus mirabolantes contos eróticos. E será assim o meu são joão na Botica.
Imagem

22 Jun 2011, 13:55 [#6825]
Deders Escreveu:Tragam o que quiserem e façam o que quiserem que a Botica ainda está em meu nome e portanto vou-me sentar numa poltrona...quero o Eduardo a dar-me Ucal à boca, o Rogério a massajar-me os pés, o scpyrus a dar-me uma massajem nas costas e o quack a dar-me arroz de pato à boca. E quero que chamem o capfca para me vir entreter com os seus mirabolantes contos eróticos. E será assim o meu são joão na Botica.
Deves pensar :geek:
scpyrus Escreveu:Raios pá, que um gajo nem sequer pode editar a porra do post! :geek:
Eheh, eu reparei nisso fofinho ;)
Última edição por Quack em 22 Jun 2011, 13:57, editado 1 vez no total.

22 Jun 2011, 14:31 [#6833]
RSantos Escreveu:
Quack Escreveu:
RSantos Escreveu:Ahahahah que falso!! grin grin
A editar os posts.
De quem é que estás a falar? :roll:
De um tal Quack...

"Editado pela última vez por Quack em 22 jun 2011 13:57, num total de 1 vez."
Realmente, eu não percebo isso, só aparece quando eu não quero que apareça, enfim. :oops2:

22 Jun 2011, 15:04 [#6837]
Frize Escreveu:Rubby vamos comprar a carne e a tempera-la? ;)
Vamos a isso, passamos ali pelo Pingo Doce. 8-)
tiago21 Escreveu:
Rubby Escreveu:Nunca percebi, em que situações é que aparece e não aparece? :hum:
Não aparece se editares o teu post antes de alguém comentar. enquanto ninguém comentar, podes editar as vezes que quiseres sem que apareça ;)
Ahh ok, obrigado! ;)
Vive o privilégio!