Coca-cola ou a alocagut?
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
26 Jun 2011, 21:14 [#7102]desculpa erro meu :p e uma tugacola please
26 Jun 2011, 21:18 [#7103]Claro, nunca saio da minha fiel mesinhaBoss5 Escreveu:Então vais jantar sozinho,pois acho que o pestuga não vai sair da mesa 5 grinQuack Escreveu:Quantas vezes é que é preciso dizer que eu nunca saio da minha fiel mesa 1?
O Jantar é awesome's com fartura

26 Jun 2011, 21:23 [#7104]Estavam a querer ar condicionado? Imaginem fazer 2 maratonas de kayak (incluindo corrida) com este calor... O que vale é que depois da prova a água estava bem fresca!
Quanto a praias... Cá na zona só há Rio Tejo assim mais ou menos perto...
Quanto a praias... Cá na zona só há Rio Tejo assim mais ou menos perto...

26 Jun 2011, 21:45 [#7105]fazes kayak ? experimentei umas quantas vezes n vou a provas mas sou um grande fan
realmente isso deve ser um bocado quente com este calor e ainda com uma corrida em cima
realmente isso deve ser um bocado quente com este calor e ainda com uma corrida em cima
26 Jun 2011, 22:40 [#7106]Umas vezes a minha mesa é para 2, outras para 20.pestuga Escreveu:Claro, nunca saio da minha fiel mesinhasó apenas quando o shôr presidente ou o edu me convida

26 Jun 2011, 22:46 [#7107]Eu que sou o maior jogador da equipa nunca me convidas para comer contigo :evil:eduardextreme Escreveu:Umas vezes a minha mesa é para 2, outras para 20.pestuga Escreveu:Claro, nunca saio da minha fiel mesinhasó apenas quando o shôr presidente ou o edu me convida
26 Jun 2011, 22:47 [#7108]Mas tu és Guarda-Redes.Quack Escreveu:Eu que sou o maior jogador da equipa nunca me convidas para comer contigo :evil:
Vive o privilégio!
26 Jun 2011, 22:49 [#7109]Sou o guardião da equipa, o mais importante! :evil:Rubby Escreveu:Mas tu és Guarda-Redes.Quack Escreveu:Eu que sou o maior jogador da equipa nunca me convidas para comer contigo :evil:
26 Jun 2011, 22:58 [#7110]Sim, és o guarda-redes mais importante da equipa.Quack Escreveu:Sou o guardião da equipa, o mais importante! :evil:

26 Jun 2011, 23:00 [#7111]Eu n konkordo pois os mais importantes sao os jogadores em campo!!! 

26 Jun 2011, 23:02 [#7112]Sim, eu percebi o querias dizer, que eu sou um jogador fabuloso e a equipa sem mim não é nada, claro eu percebo, mas não podes ser tímido, tens de me convidar para almoçar contigo, eu levo a Natalie e tu a Lúcia, assim sempre debatemos todos em conjuntoeduardextreme Escreveu:Sim, és o guarda-redes mais importante da equipa.Quack Escreveu:Sou o guardião da equipa, o mais importante! :evil:
26 Jun 2011, 23:07 [#7113]Isto das histórias das mesas de cada um ser o seu número, fui eu que comecei e onde isto já vai. :mrgreen:
Fico sempre com pena do knuckles (...) ele é o número 78 e está sempre lá ao fundo sozinho.
Fico sempre com pena do knuckles (...) ele é o número 78 e está sempre lá ao fundo sozinho.
26 Jun 2011, 23:11 [#7114]Like!RSantos Escreveu:Isto das histórias das mesas de cada um ser o seu número, fui eu que comecei e onde isto já vai. :mrgreen:
Spoiler
26 Jun 2011, 23:12 [#7115]Ouvi dizer que euando estamos de costas ele arrasta a mesa aos bocadinhos...RSantos Escreveu:Fico sempre com pena do knuckles (...) ele é o número 78 e está sempre lá ao fundo sozinho.

26 Jun 2011, 23:13 [#7116]Mas que raio, onde é que tu arranjas estas imagens?tiago21 Escreveu:Ouvi dizer que euando estamos de costas ele arrasta a mesa aos bocadinhos...RSantos Escreveu:Fico sempre com pena do knuckles (...) ele é o número 78 e está sempre lá ao fundo sozinho.
26 Jun 2011, 23:15 [#7117]Google.
Forever alone! grin grin
Forever alone! grin grin
26 Jun 2011, 23:17 [#7118]tiago21 Escreveu:Ouvi dizer que euando estamos de costas ele arrasta a mesa aos bocadinhos...RSantos Escreveu:Fico sempre com pena do knuckles (...) ele é o número 78 e está sempre lá ao fundo sozinho.

26 Jun 2011, 23:22 [#7119]são internet memes...Quack Escreveu:Mas que raio, onde é que tu arranjas estas imagens?tiago21 Escreveu:Ouvi dizer que euando estamos de costas ele arrasta a mesa aos bocadinhos...
podes consultar a "base de dados" no Memebase (clica). Existe uma secção que se chama Know Your Memes onde podes saber como cada um destes memes se tornou num
ah, e memes ftw!

26 Jun 2011, 23:25 [#7120]Hmmm, bem me parecia que tinhas um site em especial, não é só Google Mr.Presidenttiago21 Escreveu:são internet memes...Quack Escreveu:Mas que raio, onde é que tu arranjas estas imagens?tiago21 Escreveu:Ouvi dizer que euando estamos de costas ele arrasta a mesa aos bocadinhos...
podes consultar a "base de dados" no Memebase (clica). Existe uma secção que se chama Know Your Memes onde podes saber como cada um destes memes se tornou num
ah, e memes ftw!