Bem-Vindo Krum !
(Não não vou falar do exame. :empruado: )
(Não não vou falar do exame. :empruado: )

Ainda não tive feedback dos meus amigos de 12º, mas eu achei o meu bastante fácilRSantos Escreveu:(Não não vou falar do exame. :empruado: )

O Edu de certeza que não te serve o salmãocamate Escreveu:podem me servir um salmaozinho com saladinha?

Ele detesta salmãocamate Escreveu:pk ? :cry:

Eu costumo comer salmão assado com batatas fritascamate Escreveu:salmao com batatas fritas?
isso n e um bocado estranho!!!!!

É bem bom, também já comi!Frize Escreveu:Eu costumo comer salmão assado com batatas fritascamate Escreveu:salmao com batatas fritas?
Que maravilha.pereiiriinha Escreveu:Aqui tens o almoço edu
Spoiler
DAMN STRAIGHT SOLDIER!Frize Escreveu:Ele detesta salmãocamate Escreveu:pk ? :cry:![]()

Tbm tenho de provar!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :sorridente:RSantos Escreveu:É bem bom, também já comi!Frize Escreveu:Eu costumo comer salmão assado com batatas fritascamate Escreveu:salmao com batatas fritas?
Em Inglaterra o prato mais famoso é "fish and chips".

As batatas são com pele?eduardextreme Escreveu:Um bacalhau com batatas à murro a acompanhar.Dr0pTuga Escreveu:O que é que o Chef Ramsay anda a preparar para o almoço? grin![]()
Sim e com muito sal por cima :homer:Dr0pTuga Escreveu:As batatas são com pele?eduardextreme Escreveu:Um bacalhau com batatas à murro a acompanhar.Dr0pTuga Escreveu:O que é que o Chef Ramsay anda a preparar para o almoço? grin![]()
pereiiriinha Escreveu:Sim e com muito sal por cima :homer:Dr0pTuga Escreveu: As batatas são com pele?