Oh, até era giro.scpyrus Escreveu:Que disparate, rubby. Inventas cada uma...Rubby Escreveu:Ahhh... e eu a pensar que havia aqui histórias de fantasmas.![]()
:mrgreen:
Vive o privilégio!
Oh, até era giro.scpyrus Escreveu:Que disparate, rubby. Inventas cada uma...Rubby Escreveu:Ahhh... e eu a pensar que havia aqui histórias de fantasmas.![]()
:mrgreen:
Fazes-me um favor? Compra-me aí o Aston Martin Vanquish (preto), que é mais barato.scpyrus Escreveu:Não, estou em Espanha.

Seria uma honra poder trabalhar com ele :prayer:RSantos Escreveu:O pereiiriinha está a revelar-se um óptimo cozinheiro.
:hum:
Quem sabe, até o Chef Ramsay pode aceitar trabalhar com ele.

alocagutjotinha8 Escreveu:Sai daí a famosa tugacola !

Eu insisto em ser eu a fazer o jantar desta noite de boas vindas ao V.MaiaV.Maia Escreveu:Então pessoal o treinador não organiza um jantar de boas vindas ao novo reforço do "os Tugas"
Por mim tudo bem eu quero é comer e conviver com a minha equipapereiiriinha Escreveu:Eu insisto em ser eu a fazer o jantar desta noite de boas vindas ao V.MaiaV.Maia Escreveu:Então pessoal o treinador não organiza um jantar de boas vindas ao novo reforço do "os Tugas"

É para já vou começar a fazerRSantos Escreveu:pereiiriinha prepara ai um jantar em honra do novo reforço.