É conforme. Eventualmente será domingo, se é de manhã ou de tarde não sei, depende da disponibilidade de quem grava os Jogos. Mas não deve falhar, é domingo na certa, se puder ser mais cedo, tanto melhor. 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
23 Jul 2010, 12:45 [#763]Até se perder por uma grande goleada (tipo 4-1 ou 5-1), e eu marcar o golo da minha equipa, te encho a cabeçadeders Escreveu:Já não marcava de qualquer forma. :mrgreen:
(Ai ai, que o pdomingues enche-me a cabeça se perdermos o jogo.)
23 Jul 2010, 13:05 [#764]E se os 5 golos forem meus? Podemos encher-te a cabeça?pdomingues Escreveu:Até se perder por uma grande goleada (tipo 4-1 ou 5-1), e eu marcar o golo da minha equipa, te encho a cabeçadeders Escreveu:Já não marcava de qualquer forma. :mrgreen:
(Ai ai, que o pdomingues enche-me a cabeça se perdermos o jogo.)
:mrgreen:

23 Jul 2010, 13:08 [#765]Vai sonhando h0rm0nas...
ainda acabas é lesionado. Com o pdomingues a jogar, não brincas. :mrgreen: 
23 Jul 2010, 13:41 [#766]Nem o pdomingues brinca, nao te esqeças que uma dos nossos defesas é o mr. deders, ele gosta muito de dar troçadas muito fofinhas :heart: , mas que acabam por lesionar jogadores :mrgreen:CFC Escreveu:Vai sonhando h0rm0nas...ainda acabas é lesionado. Com o pdomingues a jogar, não brincas. :mrgreen:

23 Jul 2010, 13:50 [#767]Espero é que não fiquem os dois virados, ou então demasiado fofinhos :heart:
23 Jul 2010, 14:40 [#768]O deders dentro de campo deixa de ser fofinho e transforma-se num autentico corta relva !daniel23 Escreveu:Nem o pdomingues brinca, nao te esqeças que uma dos nossos defesas é o mr. deders, ele gosta muito de dar troçadas muito fofinhas :heart: , mas que acabam por lesionar jogadores :mrgreen:CFC Escreveu:Vai sonhando h0rm0nas...ainda acabas é lesionado. Com o pdomingues a jogar, não brincas. :mrgreen:
23 Jul 2010, 14:53 [#769]Ainda bem que não sou ponta de lança!! Quem é que é o lateral esquerdo??
23 Jul 2010, 14:57 [#770]O teu pior pesadeloCFC Escreveu:Ainda bem que não sou ponta de lança!! Quem é que é o lateral esquerdo??

23 Jul 2010, 15:09 [#771]Parece que vou levar três pares de caneleiras no Domingo! 
23 Jul 2010, 15:11 [#772]Quem sabe, é melhor ires prevenido. Sabes o que se costuma dizer, mais vale prevenir do que remediar 8-)CFC Escreveu:Parece que vou levar três pares de caneleiras no Domingo!
23 Jul 2010, 15:11 [#773]Não precisas. Pega antes umas dos keepers de hoquey em patins. Vai dar ao mesmo e é só um par. :mrgreen:CFC Escreveu:Parece que vou levar três pares de caneleiras no Domingo!
23 Jul 2010, 15:30 [#774]Vou pensar nisso
Rsantos, também há a expressão: "Um homem prevenido vale por dois"
Rsantos, também há a expressão: "Um homem prevenido vale por dois"
23 Jul 2010, 15:35 [#775]Eu?!dopin Escreveu:Porque é que eu sou visto como o tarado sexual da zona? Foi o scpyrus que falou no assunto. As redes é que não são japonesas, senão... :mrgreen:wrestling69 Escreveu:é uma sencação unica :mrgreen:
Não é Sr. Dopin?
Não fui eu que puxei o assunto...
Ai ai menino mau, a deitar as culpas para cima dos outros... Olha que eu rescindo o contrato...
23 Jul 2010, 15:40 [#776]Não rescinde nada , menino Pedro. Você com os Tugas só renova.
23 Jul 2010, 15:46 [#777]Claro que sim, menino deders. Estava só a brincar. :heart:deders Escreveu:Não rescinde nada , menino Pedro. Você com os Tugas só renova.
23 Jul 2010, 16:02 [#778]É surpreendente a quantidade de :heart: que aparecem neste tópico. :mrgreen:

23 Jul 2010, 16:03 [#779]isso mete-te algum tipo de impressão? comichão? Achas demasiadamente fofinho?eduardextreme Escreveu:É surpreendente a quantidade de :heart: que aparecem neste tópico. :mrgreen:
23 Jul 2010, 16:05 [#780]Edu, só para ti.
:heart: :heart: :heart: :heart:
:heart: :heart: :heart: :heart: