Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

16 Jul 2011, 21:23 [#7982]
Todos os 11 jogadores deram o litro para não sofrermos golos. Houve cortes determinantes de alguns jogadores que impediram ocasiões de golos. :)
O Quack sobressaiu mais porque é o Guarda Redes e é o último recurso de defesa da nossa baliza e claro que quando faz uma defesa deve ser aplaudido e aclamado por tal. Quando uma equipa vence por 1-0, depois de um jogo bem disputado (p.e contra os Nocturnos em que o Boss5 marcou) e alguém marca, é natural que seja esse o jogador mais aclamado. :)

O que interessa é sempre o colectivo. A glorificação individual fica para o fim da época, quando choverem os troféus de melhor avançado, médio, defesa, guarda redes por termos sido uma equipa unida tanto dentro como fora de campo, dando sempre crédito dos nossos sucessos aos nossos companheiros.

*Este texto não contém qualquer conteúdo de ironia.

17 Jul 2011, 01:30 [#7986]
Deders Escreveu:
Quack Escreveu: Pode ser que vocês, um dia, façam um jogo belíssimo e que actuem como eu, e recebam um elogio assim do Pesidente
Eu elogios do pesidente não quero nenhuns. Quem é o pesidente?
:geek:
O presidente é um gajo discreto.
O presidente é aquele que passa o cheque ao final do mês, apenas isso Deders.
A falar nisso, não és tu que tens aquela bela mansão na zona de Sintra junto ao mar que por acaso ainda estás a pagar? :geek:

17 Jul 2011, 09:52 [#7988]
sportingboy Escreveu:
Spoiler
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:EDU!!!!
Sou eu! :geek:
não és tu que corriges quando não há traço (hífen)?
knuckles Escreveu:Fizes-te um jogam dos ''diabos''. parabéns e obrigado.
é todo teu... grin
Nem reparei. Estava mais concentrado em alertar o Quack para a ironia do RSantos que em corrigir um erro ao nível de escola primária. :geek:

:out: Fizes-te
:in: Fizeste [ ex.: Fizeste asneira. ]

:out: Acabas-te
:in: Acabaste [ ex.: Já acabaste isso? ]
:in: Te acabas [ ex.: Agora é que te acabas de enterrar. ]
Imagem

17 Jul 2011, 16:35 [#7991]
Boss5 Escreveu:
Laker Escreveu:Parabens malta, que GRANDE RECUPERAÇÃO.
É esse o espirito acreditar ate ao fim :D
Nós não somos os lobos... :?
Sai o almoço...hoje quero algo do pereiiriinha. :geek:
Agradecemos as palavras de apoio Laker, sem dúvida. grin grin
Mas como disse o Barack Obama... "Nós não somos a Grécia nem Portugal" e tal como disse o Boss5 "os Tugas não são são os Lobos". :geek:

Quero uma TugaCola. Ao tempo que não bebo uma bela TugaCola.