Oh Quack era suposto seres humilde e dizer: "A minha espectacular e brilhante exibição? Isto não é nada, o que interessa é a equipa." 
Vive o privilégio!
não és tu que corriges quando não há traço (hífen)?eduardextreme Escreveu:Sou eu!sportingboy Escreveu:EDU!!!!
é todo teu... grinknuckles Escreveu:Fizes-te um jogam dos ''diabos''. parabéns e obrigado.
Eu elogios do pesidente não quero nenhuns. Quem é o pesidente?Quack Escreveu: Pode ser que vocês, um dia, façam um jogo belíssimo e que actuem como eu, e recebam um elogio assim do Pesidente

O presidente é um gajo discreto.Deders Escreveu:Eu elogios do pesidente não quero nenhuns. Quem é o pesidente?Quack Escreveu: Pode ser que vocês, um dia, façam um jogo belíssimo e que actuem como eu, e recebam um elogio assim do Pesidente
Nem reparei. Estava mais concentrado em alertar o Quack para a ironia do RSantos que em corrigir um erro ao nível de escola primária.sportingboy Escreveu:Spoiler

Nós não somos os lobos... :?Laker Escreveu:Parabens malta, que GRANDE RECUPERAÇÃO.
É esse o espirito acreditar ate ao fim

Agradecemos as palavras de apoio Laker, sem dúvida. grin grinBoss5 Escreveu:Nós não somos os lobos... :?Laker Escreveu:Parabens malta, que GRANDE RECUPERAÇÃO.
É esse o espirito acreditar ate ao fim
Sai o almoço...hoje quero algo do pereiiriinha.

Não dês ideias ao Eduardo...Rubby Escreveu:E uma garina bem jeitosa para a abrir.