Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

26 Jul 2011, 18:17 [#8241]
A verdade é que a maior parte das vezes reagem como se eu estivesse a pedir 100 gramas de qualquer coisa ilegal, quando no fundo estou só a pedir uma das inúmeras bebidas que eles têm disponíveis para venda e consumo. E quando aparecem pessoas que reagem com naturalidade ao meu pedido, eu fico feliz.

Uma coisa que também detesto é quando me perguntam se quero uma palhinha. A minha vontade é de lhes dizer que metam a palhinha no orifício anal que se esconde por entre as bordas do cu que possuem ao fundo das costas. Se eu pedir uma mini já não me perguntam se eu quero uma palhinha...porquê? As garrafas são bem parecidas! A verdade é que, na maioria dos casos, não se reage ou age com naturalidade quando eu peço um UCAL. E isso entristece-me...naturalmente.
Imagem

26 Jul 2011, 18:18 [#8242]
Deders Escreveu:Se eu pedir uma mini já não me perguntam se eu quero uma palhinha...porquê? As garrafas são bem parecidas! A verdade é que, na maioria dos casos, não se reage ou age com naturalidade quando eu peço um UCAL. E isso entristece-me...naturalmente.
A verdade é que eu bebo Ucal pela garrafa, como se fosse cerveja. :geek:
E é assim que se bebe uma Ucal! Sem copo, sem palhinha...

26 Jul 2011, 18:22 [#8243]
Exactamente. Palhinha? Para quê? A garrafa não tem espaço suficiente para o conteúdo passar? Ou a garrafa não é ergonómica o suficiente para eu sentir bem estar ao beber UCAL?

É que se for isso, então têm de parar com esta discriminação e começar a oferecer palhinhas a quem bebe cerveja! Palhinhas é para pacotes de leite ou pacotes de sumo! Mais que isso é estar a gozar com quem produz garrafas de vidro.
Imagem

26 Jul 2011, 18:26 [#8245]
gonalois Escreveu:Lol eu nem curto muito leite com chocolate.
Sou mais sumos com gás :D
Leite com chocolate? Mas ninguém está a falar de leite com chocolate! Estou a falar de UCAL!
Devias fazer uma introspecção, porque aquilo que acabaste de dizer...não se diz. Há UCAL e há leite com chocolate...são coisas diferentes! :empruado:
Imagem

26 Jul 2011, 18:28 [#8246]
Estou a imaginar o Deders na esplanada com a namorada. Ele pede um Ucal e ela:
- Não queres pedir duas palhinhas para bebermos juntos?
- Eu? Partilhar Ucal? Tás maluca?
xD

Claro que beber pelo gargalo é melhor (Pelo mesmo motivo que não se bebe por copos de plástico e porque o orifício é maior :geek:), mas há (ou havia) sítios que não te davam as garrafas. Deitavam o conteúdo num copo e ficavam com a garrafa pela tara.
Imagem

26 Jul 2011, 18:30 [#8247]
Há leite com chocolate da marca "e" e da marca "mimosa" e muitas outras, mas estamos a falar de Ucal. :)
eduardextreme Escreveu:Estou a imaginar o Deders na esplanada com a namorada. Ele pede um Ucal e ela:
- Não queres pedir duas palhinhas para bebermos juntos?
- Eu? Partilhar Ucal? Tás maluca?
xD

Claro que beber pelo gargalo é melhor (Pelo mesmo motivo que não se bebe por copos de plástico e porque o orifício é maior :geek:), mas há (ou havia) sítios que não te davam as garrafas. Deitavam o conteúdo num copo e ficavam com a garrafa pela tara.
Like! like! like!
Ahahahahah grin grin