Scpyrus, es capaz de me servir uma tugacola fresquinha? 

Queres dizer "mister"?Boss5 Escreveu:Scpyrus, es capaz de me servir uma tugacola fresquinha?
Deves achar que eu não ando antento, malandro.scpyrus Escreveu:Queres dizer "mister"?
Temporário, é claro.Rubby Escreveu:Deves achar que eu não ando antento, malandro.scpyrus Escreveu:Queres dizer "mister"?

:hum:Frize Escreveu:Foi um dia difícil hoje
O quêêêê?? :shock: :cry: :shock: :cry:scpyrus Escreveu:Ele não faz nada. É fofinho.Quack Escreveu:Nem quero imaginar no que o deders é capaz de ter fazer se vir isto. grinpereiiriinha Escreveu:Aqui está o seu Ucal biberão do deders
E conheço uma clínica excelente que trata da voz
Já agora, não foste convocado.
Mas não podia ser na vez do se-cá-pairus está ao comando do plantel. Não desta vez, isto só mostra que o se-cá-qualquercoisa, está insatisfeito comigo, e foi por isso que ele fez isto.RSantos Escreveu:Quack, tu sabias que este dia iria chegar. O Dummy estava cada vez mais insatisfeito por dar tanto ou clube e não receber nada em troca.
Não és tu que tens de gostar sou eu. :xscpyrus Escreveu:Não gosto da gaja no teu avatar.
Também me é visível.Quack Escreveu:Não és tu que tens de gostar sou eu. :xscpyrus Escreveu:Não gosto da gaja no teu avatar.
eu é que não gosto da tua loli, nem nunca vi mais gorda :mrgreen:scpyrus Escreveu:Também me é visível.Quack Escreveu:Não és tu que tens de gostar sou eu. :xscpyrus Escreveu:Não gosto da gaja no teu avatar.
A nossa massagista é melhor.scpyrus Escreveu:Não gosto da gaja no teu avatar.
A acontecer a segunda, obrigatoriamente terá de acontecer a primeira. A menos que te refiras a outro "remar".RSantos Escreveu::hum:Frize Escreveu:Foi um dia difícil hoje
Dia difícil?
A apanhar muito sol ou a remar muito?

Não estou a gostar desta conversa. Estou a começar a ficar chateado contigo, e não queria que isso acontecesse.scpyrus Escreveu:Também me é visível.Quack Escreveu:Não és tu que tens de gostar sou eu. :xscpyrus Escreveu:Não gosto da gaja no teu avatar.
Gorda?! A Flonne?!BScorpion Escreveu:eu é que não gosto da tua loli, nem nunca vi mais gorda :mrgreen:scpyrus Escreveu:Também me é visível.Quack Escreveu:Não és tu que tens de gostar sou eu. :x
e já vi muita anime (mas não 4000) 8-)
UMAD?Quack Escreveu:Não estou a gostar desta conversa. Estou a começar a ficar chateado contigo, e não queria que isso acontecesse.scpyrus Escreveu:Também me é visível.Quack Escreveu:Não és tu que tens de gostar sou eu. :x
Por enquanto nada, mas tu podias pedir duas TugaColas e vir sentar ao meu lado.knuckles Escreveu:então pessoal, que se faz neste bar?