costuma ser os "aviões" e ver as "boias" de salvação tambémElClandestino Escreveu:Ai não passa de loja a ruínas. grin
Estas num belo local, vais a janela e vês os barquinhos.
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
24 Ago 2011, 19:28 [#9722]Fdç, nem digas nada levaram os aviões embora.
Enfim, tenha de ser os mouros a estragar tudo.
Enfim, tenha de ser os mouros a estragar tudo.

24 Ago 2011, 20:24 [#9723]oi tugas
, gosto da equipaa , pareçe boaa se percisarem de jogador estou ca eu
24 Ago 2011, 20:34 [#9724]é uma bela vila sim senhorRubby Escreveu:Estou no Norte mas é mais para cima do Porto. Chama-se Monção, e é mesmo na fronteira com Espanha.RSantos Escreveu:Estás pelo norte? Mais precisamente por onde?
24 Ago 2011, 21:43 [#9725]Verdade. Os meus avós têm aqui uma propriedade bastante grande e com muito espaço em casa, de maneiras que venho cá passar férias. Gosto sempre bastante!Evildemon Escreveu:é uma bela vila sim senhorJá ai passei uma tarde e gostei bastante... foi só uma tarde porque estava de passagem
Vive o privilégio!
24 Ago 2011, 21:44 [#9726]A viagem é que deve ser uma seca do caraças.Rubby Escreveu:Verdade. Os meus avós têm aqui uma propriedade bastante grande e com muito espaço em casa, de maneiras que venho cá passar férias. Gosto sempre bastante!Evildemon Escreveu:é uma bela vila sim senhorJá ai passei uma tarde e gostei bastante... foi só uma tarde porque estava de passagem
24 Ago 2011, 21:46 [#9727]5 horas FTW.RSantos Escreveu:A viagem é que deve ser uma seca do caraças.
Mas a viagem é sempre animada, faz-se bem.
Vive o privilégio!
24 Ago 2011, 21:47 [#9728]eu tenho uma casa de férias em São bento da porta aberta, que é na entrada do Gerês
não é muito longe de Monção
é um cappucino onegai
é um cappucino onegai
24 Ago 2011, 22:11 [#9729]Da Porta Aberta,deve haver ai muitos ladroes nao?BScorpion Escreveu:eu tenho uma casa de férias em São bento da porta aberta, que é na entrada do Gerês![]()
é um cappucino onegai
24 Ago 2011, 22:14 [#9730]Ora, venha daí uma TugaCola se faz favor, que eu já trabalhei muito. 
24 Ago 2011, 22:15 [#9731]A tentar ser engraçadinho.gonalois Escreveu:Da Porta Aberta,deve haver ai muitos ladroes nao?
Spoiler
Só por ser para ti, eu sirvo-te.scpyrus Escreveu:Ora, venha daí uma TugaCola se faz favor, que eu já trabalhei muito.
alocagut
24 Ago 2011, 22:24 [#9732]Muito obrigado, caríssimo Presidente.RSantos Escreveu:Só por ser para ti, eu sirvo-te.scpyrus Escreveu:Ora, venha daí uma TugaCola se faz favor, que eu já trabalhei muito.![]()
alocagut
25 Ago 2011, 00:05 [#9733]Boas, fofinhos.
Mandem vir uma TugaCola aqui para o joao3.
Estou mesmo viciado...

Estou mesmo viciado...
25 Ago 2011, 00:34 [#9734]ME querer sumo..
Me querer TugaCola.
Me querer TugaCola.
25 Ago 2011, 01:00 [#9735]É o que eu digo... até vais faltar aos jogos para vir cá beber uma TugaCola.joao3 Escreveu:Boas, fofinhos.![]()
Estou mesmo viciado...![]()
25 Ago 2011, 01:27 [#9736]Isso é que nunca pode acontecer!scpyrus Escreveu:É o que eu digo... até vais faltar aos jogos para vir cá beber uma TugaCola.joao3 Escreveu:Boas, fofinhos.![]()
Estou mesmo viciado...![]()
Primeiro o meu clube, depois as TugasColas.
Mas manda vir uma.
25 Ago 2011, 13:20 [#9738]Um almoço para aqui sff que estou cheio de fome :o um robalo grelhado com umas batatinhas cozidas e legumes sff :p e uma agua para acompanhar 
25 Ago 2011, 14:00 [#9739]O almoço não se serve por aqui? 

25 Ago 2011, 14:04 [#9740]Almoço para mim também!
Pereiriinha, where are you?
Pereiriinha, where are you?