Re: [UEFA EURO 2012 Qualif.] Portugal vs Islândia

09 Out 2011, 15:52 [#45]
caseir0 Escreveu:Oh delpiero...não faças isso :(
Lembro-me que me acompanhaste no meu início da selecção...e espero que possamos os dois a frequentar o mesmo espaço, visto que já não partilhamos o mesmo balneário :(

ps: RQDV7, se calhar tinha mais piada para ti quando quase nem punhas os pés na DTL, ou a participação era pouco ou nada construtiva, e eras convocado para a selecção como chegou a acontecer. Não concordo a 100% com a convocatória...mas não sinto, pelo menos do que tenho conhecimento, que alguma vez tivesses sido injustiçado na selecção.
Nunca se trata de ter sido injustiçado. é mesmo de não concordar com o sistema que está implantado quando vejo pessoas que cá estão a tantos anos como eu (e mais) e não são convocados em detrimento de users que não estão ao nível do que eles já fizeram para este projecto existir. Mas pronto como não me cabe a mim essas decisões, respeito os selecionadores mas mantenho a minha indisponibilidade para a seleção, não para dar espaço aos mais novos, mas meramente porque não concordo com os convocados. Portanto a seguir ao jogo com a Dinamarca, peço para me colocarem na lista de indisponíveis para serviços da seleção até comunicado em contrário.