Re: [AMIGÁVEL] vs. Argentina - 12-01-12

12 Jan 2012, 20:40 [#21]
sportingboy Escreveu:
Spoiler
Foi um grande jogo da seleção que dominou por completo.
A Argentina não conseguiu fazer nenhum golo aos nossos centrais/guarda-redes. :geek:
Tive pena de não ter jogado. :(
Já agora, não houve substituições por opção ou porque não é permitido, como no campeonato?
Spoiler
Como disse na minha candidatura, caso ganhasse iria voltar o sistema do panteranegra...jornada dupla= dois 11`s diferentes. Daí ter posto o RJPR de início à baliza, pois não há necessidade de de no caso de ter apenas 1 GR esse jogar os 2 jogos. Neste caso foi o RJPR pq era o melhor jogador dos 23 nessa posição. Para não fazer com que ele estivesse lá o jogo todo aproveitei para colocá-lo na posição de raiz para não abusar da boa vontade do jogador :P

Eu a nível pessoal prefiro ver-me 1 jogo inteiro do que me ver, por exemplo, a entrar em dois jogos, concordas comigo scpboy? :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Jan 2012, 20:49 [#22]
Spoiler
Grande Jogo desta nossa "renovada" Selecção
Grande Golo do PesTuga, fui um tiro fluminante, sem hipótese.
Achei estranho o RJPR e o Deders na baliza, mas ao mesmo tempo gostei da ideia que os seleccionadores passaram, uma ideia de rotatividade, e de lugares nunca garantidos...

Agora é só repetir estes jogos contra todas as outras selecções !

12 Jan 2012, 20:52 [#24]
Spoiler
Grande jogo de Portugal, sem dúvida! Ganhar 4-0 à Argentina é algo fantástico! :prayer:
Tenho de destacar o golo do PesTuga, foi um golo espantoso, jogada a primeiro toque... A finalização foi brilhante.
Gostei muito de ver o Jals a jogar, fez uma exibição espetacular.
Quero dar os meus sinceros parabéns aos Selecionadores que entraram com o pé direito. Espero que continuem assim. ;)
Vamos lá ver como vai correr o próximo jogo. :)
Força Portugal! :adepto:
Imagem

12 Jan 2012, 21:08 [#25]
Spoiler
Bem, melhor estreia seria literalmente impossivel, tao a nivel pessoal como a nível de selecionadores. Fiz dois remates, marquei dois golos, não existe melhor eficácia que isso =D Fiquei muito contente por ter "desbloqueado" o marcador e assim dar mais força a seleção e agradeço tanto ao Jals como ao Rubby pelas excelentes assistencias, tanto as aproveitadas como as nao aproveitadas. De resto tática muito bem montada, gostei muiiito da exibiçao do trio ofensivo, especialmente as arrancadas do Gazelle com a bola no pé k podiam e deviam ter tido um final mais feliz. Ja sabemos que esta epoca Temos Goleador, ele dá pelo nome de RQDV7 grin

12 Jan 2012, 21:45 [#26]
Spoiler
Mas que jogaço da nossa seleção!
Não demos qualquer hipótese à Argentina. Aquele golo do PesTuga, tudo a um toque, fenomenal! :)
Também temos de destacar os dois golos do Nocturnos RQDV7. Parabéns aos dois e ao Nun0 que também fez um golo. ;)
Agora temos de jogar assim contra a França, se possível ainda melhor!

Força, Portugal! :adepto:

12 Jan 2012, 23:38 [#28]
Spoiler
Grande jogo por parte da selecção. Estiveram todos bem, o golo do pestuga, foi muito bom. Mas tambem gostei se não me engano do ultimo golo, em que o jals faz um passe para trás ao lado na baliza. (Mostra que a AI do jogo melhorou, mas ainda pode melhorar mais.Porque se fosse no PES anterior ele chutava a baliza.

Agora no domingo os que não jogaram como eu, temos que fazer um resultado melhor.
Imagem

13 Jan 2012, 00:14 [#29]
Já se notam algumas diferenças na AI e na maneira de decidir as jogadas parece-me e o PES2012 parece ter as condições para nos proporcionar uma bela época na DTL.

Que jogão da selecção. Já foi tudo dito, a jogada do golo do PesTuga, o jogaço do Jals,... agora é esperar pela França e ver os restantes selecionados em acção ;)
Imagem

13 Jan 2012, 09:04 [#31]
O eu já tenho isso no LOD, quer dizer, aquela parte está como o tvbsac diz...e de facto só acontece isso nas repetições mais longínquas...

Será que se eu configurar tal e qual o kitserver dele isso deixa de aparecer?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.