Re: [AMIGÁVEL] vs. França - 16-01-12

16 Jan 2012, 23:28 [#22]
Spoiler
Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitico!

Sem tirar mérito aos comentadores mais "profissionais" gosto destes, já tinha saudades de comentários animados, nomeadamente do caga-tacos. Ainda me ri bastante com algumas passagens. E também gostei do detalhe do "Ai se te pego", penso que seja o caseir0. O resultado é o que menos mas uma vitória é sempre bom.
Imagem

16 Jan 2012, 23:38 [#24]
Esse é o verdadeiro! E quem o disse é o mestre dos comentários não profissionais da DTL. E felizmente parece que andam a ultrapassar o mestre, felizmente. Tanto na Selecção como nos comentários, podia ficar com ciúmes e chateado mas até fico orgulhoso e feliz por haver pessoas melhores do que eu, nunca seremos demasiados.
Imagem

17 Jan 2012, 02:48 [#27]
caseir0 Escreveu:Vai falando vai...no próximo jogo ainda vais comentar... :twisted:
A ideia é essa. Só faço se o capfca e tu fizerem comigo. Ou até com todos que queiram partir todo.

Já agora, a Selecção vai jogar mensalmente? Se isso não maçasse quem organiza tinha a sua piada porque quando há muito espaço entre os jogos temos tendência em convocar os melhores nos últimos tempos e se vamos ser justos e buscar quem mais trabalhou podemos apanhar um inactivo. É estranho mas 2 em 2 meses pelo menos era agradável. Melhor era ajustar com o calendário da DTL.
Imagem

17 Jan 2012, 10:23 [#28]
Muito bom o jogo. Os dois estreantes da selecção marcaram golo, só que o martins enganou-se. O meu jogador, fez um jogo acessível. Mas é normal quando não se tem ritmo de jogo. Mas ainda fiz assistência para o golo do wAZ0R que foi negado pelo central francês.

Parabens pelos comentários
Imagem

17 Jan 2012, 18:49 [#30]
Parece-me justo até porque há muita malta empenhada em trabalhar em prol da DTL ou até simplesmente só trabalhar. Se fosse um período mais fraco em termos de participação e trabalho não valia a pena fazer jogos tão regularmente, mas se a DTL está bem fazer esses jogos é sempre agradável. E sim, na próxima convocatória espero estar a lutar por um lugar.
Imagem

18 Jan 2012, 16:39 [#31]
Spoiler
Só agora tive oportunidade de ver o jogo. Primeiro, parabéns aos comentadores, foi uma risota. Este Capfca é um labrego (estou brincar chefe) xD
Quanto ao jogo, não foi tão bom como o 1º, mas valeu pelo resultado e pela reviravolta no marcador :)
Parabéns também ao M4rtinZ pelo seu 1º golo xD
Imagem