Re: [UEFA EURO 2012 - Fase de Grupos] - Dinamarca vs Portuga

17 Jun 2012, 10:34 [#21]
[quote="marcioo"]
Spoiler
Foi dificil esta xD Mas lá ganhamos ;)
Ganhamos? Viste bem o jogo? xD
Spoiler
Jogo muito fraquinho, primeira parte péssima da nossa equipa, quando vi 3-0 pensei que iamos levar goleada, mas depois um grande Kakerlakk a fazer 2 golos e o meu jogador consegue marcar um excelente golo :P
Obrigado pela chamada seleccionadores (:
Última edição por Nun0 em 17 Jun 2012, 11:17, editado 2 vezes no total.
Imagem

17 Jun 2012, 12:30 [#23]
Spoiler
Equipa entrou com confiança demais, e depois deu nisso...só por golear a Alemanha já pensavam que era sempre a abrir e a Dinamarca meteu-se a vencer por 3-0...depois na 2ª parte houve uma boa recuperação da equipa e mereceram o empate, mas a custo, pois pela 1º parte miserável que a equipa fez nem mereciam empatar :mrgreen:

Parabéns ao Kakerlakk pelos 2 golos marcados, ao Nun0 pelo belo golo e ao Rsantos por andar a brincar em campo, devias ter vergonha :twisted:

Força pessoal, contra a Holanda é para vencer e qualificar em 1º lugar no grupo ;)
Legendary Striker... is back again 8)

17 Jun 2012, 12:35 [#24]
[resultado=Euro 2012: Dinamarca x Portugal]Um grande jogo de futebol, onde mostrámos duas caras: uma delas, bem feia, quando fomos inexistentes e demos 3 golos de avanço aos adversários; a outra, muito mais agradável à vista, quando recuperámos de uma desvantagem de 3 golos para "roubar" o empate à Dinamarca.

Quero felicitar todos os intervenientes neste jogo pela forma como souberam reagir a um resultado daqueles. É assim que se vê a fibra de um campeão. ;)

Muito obrigado a todos os que me deram os parabéns pelos golos e a todos os que mencionaram a minha exibição. Foram os meus primeiros dois golos pela Selecção, e logo numa competição destas, o que os torna ainda mais memoráveis e especiais. :neko:

Fico à espera, com ansiedade, do jogo com a Holanda! É para ganhar e passar à fase seguinte, claro! 8-)

Força, Portugal! :)[/resultado]

17 Jun 2012, 12:56 [#25]
[resultado=[UEFA EURO 2012 - Fase de Grupos - Dinamarca vs Portugal]Mas que grande jogo!

Fiquei um pouco assustado ao ver a Dinamarca marcar 3 golos na primeira parte. Mas lá conseguimos recuperar na segunda. Bons golos dos Kakerlakk e do Nun0. Parabéns aos dois.

Fiquei contente por ter jogado o jogo todo. Obrigado aos selecionadores.

Força, Portugal! Rumo aos Quartos! :adepto:[/resultado]

17 Jun 2012, 17:44 [#30]
Spoiler
quando vi a marcha do marcador comecei a pensar se tínhamos setas negras

é que lembro-me da Selecção DTL a jogar e a ganhar, foi assim no euro 08 e wc 2010

deve ter sido um dos piores resultados da selecção, e tudo deve-se a deixar os avançados dinamarqueses sozinhos com o rsantos

vamos ver se ganhámos à Holanda, mas se usarmos a mesma táctica defensiva estamos sujeitos a aos jogadores irem mais cedo para casa