Re: [Mundial]Final Portugal - Holanda

11 Jul 2010, 13:25 [#2]
Spoiler
CAMPEOES DO MUNDO!

Fizemos um óptimo torneio se falarmos de tácticas, exibições, empenho...mas não fomos tão bons no que toca a actividade, pensava que este torneio iria ser um óptimo motivo para os users acompanharem muito maisde perto o mundial DTL mas não foi assim que se passou, houve poucos comentários aos jogos, pouco interesse.

Mas isso não interessa, agora vamos é festejar o nosso prémio, hoje é folga para os jogadores que foram para a África do Sul, vamos às meninas beber um copo 8-)
Agora que o Mundial acabou vamos começar a olhar simplesmente para as nossas equipas e para a pré-época DTL.

Queria agradecer a todos as oportunidades que me deram ao longo da época 7 e já viram que não desperdiço as oportunidades que me dão :mrgreen:
Talvez tenha sido o melhor marcador do campeonato do mundo, mas isso vemos nas estatisticas :heart:

11 Jul 2010, 15:19 [#5]
Spoiler
É muito bom ganhar e é ainda melhor ganhar um troféu como este, todos os jogadores que integraram a convocatória nacional estão de parabéns, pois todos mereceram este troféu ;)
Agora é como o Gazelle disse, olhar para o clube de cada um e olhar para a nova época que ai se aproxima :geek:

11 Jul 2010, 19:23 [#9]
Spoiler
E a selecção DTL é campeã do mundo!!!! Início algo nervoso por parte dos nossos jogadores...mas a qualidade dos jogadores veio ao de cima...Grande jogo do Gazelle....tenho pena daquele fora de jogo do miguelrocha....a melhor jogada culminada com um grande golo do meu "padrinho" da DTL, Leixonense!

Parabéns a todos!

Espero um dia fazer parte deste grupo magnífico!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Jul 2010, 23:19 [#12]
Spoiler
Campeões Caral** :mrgreen:
Valeu bem a pena, começamos a perder com aquele golo laranja logo no inicio, mas depois o gazelle fez a diferença. Juntar este titulo mundial ao titulo europeu conquistado em 2008, e ter o orgulho de ser o capitão de equipa no jogo da final vale por tudo(já viram o tamanho da taça, tinha que ser um gajo grande para pegar nela :P ), nem me importo de não ter marcado neste jogo (embora fiz 2 assistências :mrgreen: ).

Em relação aos melhores marcadores ou sou eu ou o gazelle o melhor marcador, não tenho a certeza disso, mas é o menos importante, o mais importante foi o prémio para estes 23 que mereceram estar no mundial...gozem o sucesso, em 2012 há Europeu e esperamos estar lá...é sinal que a DTL continua viva ;)
Legendary Striker... is back again 8)

12 Jul 2010, 22:54 [#16]
RSantos Escreveu:
pdomingues Escreveu:Pode ser a Sara Carbonero a entrevistar-me, para eu a "cumprimentar" :lol:
Ahahahah o que tu queres sei eu muito bem :geek:
Eu sou a seguir a ti na entrevista 8-)
Spoiler
fazes de capdevila para tirares uma fotografia com shakira :P :P :P :P
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

15 Jul 2010, 18:59 [#19]
Spoiler
Foi lindo LINDO :cry:
Uma vitória que nos valeu o mais importante trofeu a nivél de selecçoes. Conseguimos manter o nosso melhor nivél neste ultimo jogo, e novamente gazelle a fazer das suas com um estrondoso hat-trick, mas a mais linda foi a jogada do 3º golo com leixonense a começar e a acabar a jogada dentro da zona ofensiva holandesa.
Estamos todos de parabéns.
Um titulo merecido a todos os niveis