Re: [UEFA EURO 2012 Qualif.] Portugal vs Islândia

08 Out 2011, 19:08 [#21]
caseir0 Escreveu:
RQDV7 Escreveu:
Spoiler
Tiago Marques Escreveu:[resultado=(UEFA EURO 2012 Qualif.) Portugal vs Islândia]Infelizmente, e mais uma vez, não participei no jogo. :cry:
Na Selecção ainda não participei em nenhum jogo oficial (apenas no amigável contra a Argentina), vamos ver se vai ser contra a Dinamarca. :(

Quanto ao jogo, grande pdomingues! :prayer:
Penso que no geral, a exibição não foi das melhores, no entanto, o objectivo era a vitória e isso foi obtido, o que não deixa de ser positivo pois estamos Qualificados para o Euro 2012, que era o grande objectivo. :)

Força Portugal! :heart:[/resultado]
Vai ter de ser TM por isso são convocados 23 para ser uma equipa completamente diferente em cada jogo sem que ninguem jogue os dois jogos =)
Errado. Basta veres que para algumas posições existe apenas 1 jogador.
Exacto, por exemplo só lá estão 2 laterais, logo jogam os dois ;)
Imagem

08 Out 2011, 21:28 [#23]
Spoiler
Fiquei muito orgulhoso por ter sido o capitão de equipa na estreia destes novos e deslumbrantes equipamentos (incluindo a braçadeira, que está muito bem conseguida). Ainda mais fiquei por ter conseguido ajudar a equipa, e logo com 2 golos. À algum tempo que não era titular na selecção, e que não marcava, mas esta época correu-me bem, e aos 4 golos marcados na Liga (melhor marcador a par do Molotof), juntei estes 2 na selecção ;)
Foi um jogo "pobre", mas que serviu o nosso propósito.
Visto que estamos já apurados, penso que o seleccionador pode colocar quase um 11 diferente no próximo jogo, de forma a conseguir premiar este grande grupo de jogadores / users ;)

09 Out 2011, 13:03 [#33]
DelPiero Escreveu:
Spoiler
caseir0 Escreveu:
RQDV7 Escreveu:Eu não concordo com o actual sistema de convocatória para a selecção.
Porque não? Como é possível não concordar em se convocar os mais activos? (ou quase)

Como farias a convocatória?

Os mais activos :? :?
Amigo, há um ou outro nome que deveria constar desta lista...isso concordo contigo...se bem que não vale a pena agora discutir isso. Só sei é que gostava de estar na selecção contigo :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Out 2011, 15:08 [#36]
O sistema de convocatória baseava-se em qualidade ao longo do tempo de DTL e nunca um user recente ocuparia o lugar de um histórico excepto uma renuncia de um desses atletas. desculpa mas nao se pode comparar um user vistoso com um user com qualidade e sempre a bom nivel desde a anos.

Eu vou fazer a minha despedida da seleção no jogo com a Dinamarca, suspendendo assim a minha disponibilidade para assuntos da seleção.

09 Out 2011, 15:18 [#39]
Oh delpiero...não faças isso :(
Lembro-me que me acompanhaste no meu início da selecção...e espero que possamos os dois a frequentar o mesmo espaço, visto que já não partilhamos o mesmo balneário :(

ps: RQDV7, se calhar tinha mais piada para ti quando quase nem punhas os pés na DTL, ou a participação era pouco ou nada construtiva, e eras convocado para a selecção como chegou a acontecer. Não concordo a 100% com a convocatória...mas não sinto, pelo menos do que tenho conhecimento, que alguma vez tivesses sido injustiçado na selecção.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Out 2011, 15:30 [#40]
caseir0 Escreveu:Oh delpiero...não faças isso :(
Lembro-me que me acompanhaste no meu início da selecção...e espero que possamos os dois a frequentar o mesmo espaço, visto que já não partilhamos o mesmo balneário :(
para voltares a partilhar o balneário com ele, tens de voltar a caverna do morcego XD
«Sou treinador, não sou electricista»